Pq o Ibanez IBZ10 é tão alto ao ligar o boost??? E existe pedal de boost???

    Autor Mensagem
    afonsoramoa
    Veterano
    # mai/05


    Tenho um ampli de 60w e esse do meu amigo é de 10w e é da mesma altura do meu!!! Mas quando fica só no canal limpo o meu é beeeeeemmmm mais alto! Alguem sabe pq??? E se eu usar um pedal boost vai almentar o volume do meu ampli????

    Centauro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sei que a onerr faz um pedal exclusivo para isso.

    Ruralzao
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    qual eh esse amp d 60, vc foi o unico dono?

    afonsoramoa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sou.

    Ruralzao
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    afonsoramoa
    Mas qual eh a marca do seu????

    afonsoramoa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    warmmusic 208gt

    afonsoramoa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e corrigindo: hoje eu testei melhor a minha e do meu amigo e a minha é bem mais potente mas a dele continua muito alto prum cubinho de 10W. e é so ao ligar o boost que da um salto no volume!

    Metal Fuzz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Qual é o amp dele? se for valvulado no power e no pré pode ficar mais alto o som...

    afonsoramoa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nao. o dele é um pequenino transistorizado msm. ta 260 na net.

    joao 5murf
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    regula o volume da saida do boost

    carlos adolphs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    afonsoramoa
    Buenas!Boost, como o nome diz, traduzindo, reforçador, serve para reforçar!!!Os boost podem ser para agudos(como o Brian May usa) ou para graves(baixo).Como caracteristica geral, por construção, ele aumenta a amplificação em uma determinada faixa de freqüências, aumentando o ganho, que deve ser regulado para deixar no mesmo nível.No caso de boost de volume(deve ser o do seu amigo), serve para aumentar o volume mesmo, para ataques durante a execução de solos.O volume aumenta, mas a potência, o pêso, não.Se vc colocar boost no seu com certeza ficará bem mais alto que o outro.Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq o Ibanez IBZ10 é tão alto ao ligar o boost??? E existe pedal de boost???