Autor |
Mensagem |
afonsoramoa Veterano |
# mai/05
Tenho um ampli de 60w e esse do meu amigo é de 10w e é da mesma altura do meu!!! Mas quando fica só no canal limpo o meu é beeeeeemmmm mais alto! Alguem sabe pq??? E se eu usar um pedal boost vai almentar o volume do meu ampli????
|
Centauro Veterano |
# mai/05
· votar
Sei que a onerr faz um pedal exclusivo para isso.
|
Ruralzao Veterano |
# mai/05
· votar
qual eh esse amp d 60, vc foi o unico dono?
|
afonsoramoa Veterano |
# mai/05
· votar
sou.
|
Ruralzao Veterano |
# mai/05
· votar
afonsoramoa
Mas qual eh a marca do seu????
|
afonsoramoa Veterano |
# mai/05
· votar
warmmusic 208gt
|
afonsoramoa Veterano |
# mai/05
· votar
e corrigindo: hoje eu testei melhor a minha e do meu amigo e a minha é bem mais potente mas a dele continua muito alto prum cubinho de 10W. e é so ao ligar o boost que da um salto no volume!
|
Metal Fuzz Veterano |
# mai/05
· votar
Qual é o amp dele? se for valvulado no power e no pré pode ficar mais alto o som...
|
afonsoramoa Veterano |
# mai/05
· votar
nao. o dele é um pequenino transistorizado msm. ta 260 na net.
|
joao 5murf Veterano |
# jul/06
· votar
regula o volume da saida do boost
|
carlos adolphs Veterano
|
# jul/06
· votar
afonsoramoa
Buenas!Boost, como o nome diz, traduzindo, reforçador, serve para reforçar!!!Os boost podem ser para agudos(como o Brian May usa) ou para graves(baixo).Como caracteristica geral, por construção, ele aumenta a amplificação em uma determinada faixa de freqüências, aumentando o ganho, que deve ser regulado para deixar no mesmo nível.No caso de boost de volume(deve ser o do seu amigo), serve para aumentar o volume mesmo, para ataques durante a execução de solos.O volume aumenta, mas a potência, o pêso, não.Se vc colocar boost no seu com certeza ficará bem mais alto que o outro.Um abraço!
|