Autor |
Mensagem |
gilmar menegotto Veterano |
# mai/05
galera, tenhu 400 píla e gostaria de usar essa grana no melhor amp possivel...qual vcs me recomendam?????
|
Randy78 Veterano |
# mai/05
· votar
behringer GM108 sem dúvida, custa uns 450,00 em loja, mas no mercado livre vc acha novo por 300,00, ele tem a melhor qualidade em distorções e sons clean, é como se tivesse um GT-2 mais um cubo.
|
Xalingo Veterano |
# mai/05
· votar
depende, vc ker um ampli q de pra tocar com banda num ensaio??
se quiser soh pra casa mesmo eh uma coisa, se kiser um q aguente o som de uma bateria eh outra coisa...
|
Randy78 Veterano |
# mai/05
· votar
Xalingo
é isso mesmo, se for pra tocar em casa, 15W sobra, mas se tu quer tocar com banda vai precisar de mais e eu diria para vc juntar mais dinheiro.
|
FrangO_RG Veterano |
# mai/05
· votar
Warm music HD22, em termos de custo beneficio, p tocar em casa tah ótimo! vc acha no mercado livre por 230,00
|
Lake Veterano |
# mai/05
· votar
Bom... Eu nao sei o preco mas falam muito bem de Laney e de Peavey.O laney eu ouvi o som e curti muito... flw
|
banido Veterano |
# mai/05
· votar
FrangO_RG
Warm music HD22, em termos de custo beneficio, p tocar em casa tah ótimo! vc acha no mercado livre por 230,00
Noss eu achei na loja por 240 e tava caro.Usado deve ser 100 e tantos.
Mas ouvi falar mal dele hehe
Lake
Bom... Eu nao sei o preco mas falam muito bem de Laney e de Peavey.O laney eu ouvi o som e curti muito... flw
O Peavey Bandit 112 custa uns 1000 o usado(vo cata um ehhe)
Os laney tembem tem de uns 1000 usado uns combos.Mas nessa faixa de preço de 400 eu num sei ehhe
|
Randy78 Veterano |
# mai/05
· votar
vai nesse site http://www.harmony-central.com/Guitar/Data/00all.html e veja a nota dos ampli, como disse, o behringer GM108 tem mais qualidade que qualquer outro e por ser chines tem o melhor preço tbem, é o único ampli de 8" com nota acima de 9, os peaveys e crate tão em média com 6 e o preço de um GM108 é 300,00 a 450,00 novo. e de 250,00 a 350,00 usado.
|
Caio Filipe Veterano |
# mai/05
· votar
o q vcs acham do brabus 350 ?
|
karabonit Veterano |
# mai/05
· votar
Amigo, pro seu bem, fuja de Brabus !!!!
Realmente é sem condições...
|
Randy78 Veterano |
# mai/05
· votar
Caio Filipe
meu primeiro foi um brabus, mas foi por falta de grana e de bons conselhos. Pega logo um gm108.
|
FrangO_RG Veterano |
# mai/05 · Editado por: FrangO_RG
· votar
banido
olha meu! opinião eh opinião! mas comprei um usado essa semana! não tenho muitas queixas! mas como falei como custo beneficio aconselho ele! eh claro q existem inumeros amplificadores melhores! mas bem mais caros tbm!
tinha um Meteoro RX100 e o timbre do Warm music eh melhor! O METEORO por sinal tah a venda no mercado livre!
|
Centauro Veterano |
# mai/05
· votar
FrangO_RG
eu tava de olho nisso mas...vocês estõ conseguindo entrar no Mercado livre, eu não consigo desde ontem, não sei se é o micro ou o site...me dem um Help, por favor.
|
FrangO_RG Veterano |
# mai/05
· votar
Centauro
eu to conseguindo normalmente! experimenta ir pelo google e pesquisa mercado livre entra por ali! as vezes funciona! tbm não sei se tem muita logica isso! mas as vezes dah! flw
|
Centauro Veterano |
# mai/05
· votar
FrangO_RG
Valeu cara, mas acabei de fazer isso, só dá certo prá consultar em cache, mas se você clica num link, já era, não conecta...você conectou agora????
|