Autor |
Mensagem |
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# mai/05
alguem ae ja viu?? pra quem num sabve o David Gilmour usa, os cara do U2 axo, o Steve Harris ja usou...
OBS.: da pra vc comprar uma casa com o ampli do Gilmour, convertendo euros em reais e adicionando os pequenos impostos no Brasil que duplicam e ate triplicam o preço...
|
cacildo poncio Veterano |
# mai/05
· votar
Ibanez GSA 270dx
Eu pude me deparar com um hiwatt dr-103 na theodoro sampaio, o head estava caindo os pedaços e não deu pra ver se tinha peças originais, e mesmo assim estavam cobrando 4500R$
Acho que eu fui o primeiro cara aqui no brasil à copiar um desses (não sei) pelo menos nunca ouvi falar de quem copia hiwatt.
Se quiser ver fotos de minha réplica, mande um mail pra leandromarcoamp@gmail.com
|
eigi Veterano |
# mai/05
· votar
aqui no japão esse amp é caro pra caramba, na faixa de uns 3500 dólares novo
|
Hammer Veterano |
# mai/05
· votar
.. o unico hi-watt que ja ví é uma Bateria de 9V (aquela braca e azul ) que vende no camelô por 2 conto so uso esta nos meus pedais.
|
eigi Veterano |
# mai/05
· votar
hammer belíssimo comentário... acho que eu nunca conseguiria tirar tão bem a dúvida do cara...
|
nuf4n Veterano |
# mai/05
· votar
eigi
falou tudo!!!!
|
Hammer Veterano |
# mai/05
· votar
eigi sem querer começar com discussões, mas se vc interpretar um pouquinho (lembre-se que p/ bom entendedor 1/2 palavra basta) vc conseguira observar a minha resposta (R: nunca vi um desses aqui no Brasil).
|
perpetual burn Veterano |
# mai/05
· votar
nunca vi um desses!
|
beto crazy Veterano |
# mai/05
· votar
eu já vi na Guitar Player !!!!
|
boleterodectba Veterano |
# mai/05
· votar
eu tenho um palmer preto com o logo branco é a cara de um hiwatt, mas é palmer. Usa 6 x 6l6gc e 3 12ax7
|
# mai/05
· votar
beto crazy
mas ao vivo.................................
|
# mai/05
· votar
Hammer
e eu tenho um amigo americano que se chama watt... e quando eu vejo ele eu falo Hi Watt...
... horrivel
|
Midgard Veterano |
# mai/05
· votar
ouvi fala q esse hiwwat tem um som limpo taum bom quanto fender
a proposito os carinha do scorpions usam hiwwat
|
glauber Veterano |
# mai/05
· votar
A única vez que eu vi um Hiwatt, foi no seriado Friends, no Central Perk...Cara é um puta dum amplificador enorme...
|
beto crazy Veterano |
# mai/05
· votar
o cara do THE WHO, aquele Peter não sei das quantas tocava num desses. Aqui em Sampa nunca vi nada de HIWAT, ou não é bom ou é bom demais prá neguinho poder trazer pra cá. Nem mesmo depois do plano Real que nego comprava tudo que era importado eu cheguei a ver ampli desses por aqui.
"A lenda do misterioso HIWAT "
|
Hammer Veterano |
# mai/05
· votar
Ibanez GSA 270dx péssima
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# mai/05
· votar
Ja toquei com a réplica do Cacildo Poncio, o Hiwatt q ele fez ficou muito animal!! um som muito bom! vale a pena!
|
Randy78 Veterano |
# mai/05
· votar
qual a caracteristica do som desse Hiwatt?????
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# mai/05
· votar
Cara.. o som dele é mais estilo Fender... o som limpo dele é uma maravilha!!
|
mclasta Veterano |
# mai/05
· votar
Pq é tão caro?
Tipo, pq gastar pra comprar ele ao invéz de um fender?
|
Randy78 Veterano |
# mai/05
· votar
se for por som limpo a melhor opção não é o roland jazz chorus?
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# mai/05
· votar
Randy78
na minha opniao os fenders sao melhores.
|
negoruivo Veterano |
# jun/05
· votar
tenho um HIWATT DR105, ano 1972. Som limpo.
|