Staner Sb-798

    Autor Mensagem
    Wolfram
    Veterano
    # mai/05


    alguém conhece esse cubo pra contrabaixo? liguei pruma loja daki perguntando pelo sb-150 e pelo bass power que são os que tenho interesse, aí o cara falou desse ai...
    Axo que o cara ta querendo me enrolar...

    Que informações vcs pode me dar sobre o Bass Power?

    Centauro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Wolfram
    Recebi um catálogo da Staner da linha 2005 e não consta este modelo, até apareceu dois novos amplificadores que ainda não tem nas lojas. São o BX200 (baixo e 140W RMS igual ao BS150) e GT 200 (com 140W RMS igual ao GS150). Parecem ser apenas uma remodelagem dos cubos BS e GS 150 com aparência de combo mesmo, quero dizer, eles são revestidos com courvin e cantoneiras bem mais bonitos e são maiores na largura do que altura, ao contrário dos cubos citados, ficou bem bonito mas tem as mesmas características técnicas dos BS e GS.

    Wolfram
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pode ser q esse seja um modelo antigo, nao sei...
    axo que vou comprar o sb-150 mesmo, ele é bom mesmo ne?
    Pra ensaio e shows pequenos e talz...

    Centauro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Wolfram
    Deve ser um engano mesmo, pois a linha SB é nova e os números querem dizer potência e falante, ex: SB 610 são 60W com falante de 10", SG 308, 30W com falante de 8", ...então 798 ??? não faz sentido. Em relação ao BS 150 acredito ser o melhor custo-benefício nacional e segura ensaios brincando e shows médios. Tenho um.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner Sb-798