TF300 x Behringer GMX212

    Autor Mensagem
    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06


    Sei que já há varios posts com essa mesma discussão , mas quero a opinião de quem já testou os 2 amps , quero ressaltar que não preciso dos efeitos digitais e que uso um set de pedais em que nele inclui o proprio Gdi-21.
    Toco Hard Rock mas quanto mais versatil melhor , abraços ^^

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alguem?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    nunca toquei com nenhum dos dois, mas aki no forum a maioria diz q essa serie TF eh melhor pra rock e hard rock e o behringer fica bom pra sons mais pesados e distorcidos

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    + alguem?

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu to muito indeciso , já conheço o Laney mas testei ja faz tempo e foi usando apenas a distorção do amp , eu me lembro que tinha adorado , e nao tenhu oportunidade de testar nenhuma das duas =/

    _Du_Du_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tenho um Behringer Gm110, tem o esquema de dist do Behringer GMX212, eh mto boa, mas se vc jah tem os pedais vai de Laney cara..

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vlw , era isso que queria saber DuDU

    Randy78
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Slashizinho

    eu testei, ou melhor, comprei o laney TF300, achei um T de som,
    de behringer eu conheço o GM108, que é muito bom pra um pequeno, mas no fundo não curto som de GDi-21, mas tenho vontade de conhecer ese behringer, tenho uma guitar player com um teste sobre ele.

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Randy78
    Imagino que em termos de timbre os 2 sejam identicos , o GM108 e o GMX212, mas eu nao iria precisar dos efeitos digitais e ja tenhu alguns pedais, acho que vou levar o Laney xD
    abração

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mais Alguem galera?

    _Du_Du_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Naum, tamo esperando vc compra e posta o q axo aq :D

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    _Du_Du_
    ahuhau , ok =)
    eu acho que vou levar o Laney mesmo , tava com essa indecisão , eu não tenho como testar nenhum dos dois amps na cidade onde moro

    NEWHERO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Eu ia comprar um TF300... mas se liga amigo!!!!!!! ELE ACABOU DE SAIR DE LINHA!!!!!!!!!!!!!!! ISSO MESMO!!! ENTRE NO SITE DA LANEY www.laney.co.uk AGORA ESTOU ESPERANDO O MODELO LV300!!!! QUASE IA FAZER BESTEIRA.

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu vou comprar o Tf mesmo , quero o reverb de mola e não se o preço vai aumentar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TF300 x Behringer GMX212