Importância do Amp

    Autor Mensagem
    Extremist
    Veterano
    # abr/05


    Eu tenho uma banda e o outro guitarrista tem um atomic drive 20w, q jah num é lá essas coisas e agora ta dando um chiado estranho nele. Eu aconselhei ele a trocar de amp, pq a gente precisava de mais potencia pra fazer shows, ai ele falou q a maioria das casas de shows e festivais jah tem os amplificadores e eh soh plugar a guitarra e tocar, se isso eh verdade, um amp proprio eh realmente necessario para shows?

    lagwagon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    casas de shows sim, dependendo do nível... aí vc precisa se preocupar mais com o timbre e não potencia (mas 20w é pouco, pq vc vai precisar dele pra retorno talvez)

    agora festivais? desencana... festival de escola ou esses mais independentes vc vai ter que pedir emprestado pra alguém. e um cara que tem um atomic drive (só especuland) não deve tocar em lugares muito grandes, um ampli é necessário sim

    Extremist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Obrigado pela ajuda, eu também acho q o amp eh fundamental pra construir o timbre de um músico, tanto q os profissionais todos tem amp proprio. Agora jah consegui convencer o meu amigo a trocar de amp e sim, vc acertou.. ateh agora soh tocamos em lugares pequenos...

    barci
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Amp é fundamental.. Algo de pelo menso 50w.. MAc om alt-falante de 10" ou 12" .. Ai vc ja começa a tombrar com som de guitarra...
    Independente de marca.

    Extremist
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Extremist
    · votar


    barci

    Pois eh intaum, agora ele ta pensando em pegar o laney tf200, q tem 65w e falante de 12 e ele achou por 1200, um preço legal. Jah eu to despreocupado, to pra pegar um mesa dual rectifier handmade com uma caixa 2x12 eminence :)

    baruch_kata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    um chiado estranho nele
    Dá uma revisada, fica com esse de estepe.
    Pegue um melhor de uns 50W~100W.

    baruch_kata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    to pra pegar um mesa dual rectifier handmade com uma caixa 2x12 eminence :)
    Demorou!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Importância do Amp