fender frontman

    Autor Mensagem
    gsa
    Veterano
    # abr/05


    estava pensando em comprar um fender frontman 25R
    dah pra tirar um som bacana?
    ouvi dizer q ele distorce o som depois do volume 4,5 e verdade?
    existe algm problemas quanto o uso de set de pedais?
    valew galera...

    francisco2004
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    De 2002 a 2004 eu toquei baixo e o guitarrista da minha banda usava um desses em shows. Os shows eram apresentações de músicas próprias/covers em um pequeno pub em São Leopoldo/RS para umas 20 pessoas a cada noite.

    Nesse contexto, o amplizinho segurava legal e sobrava ainda uma pequena folga de volume.

    De pedal, ele usava um Power Drive da Boss (um drive beeem sujo da Boss). E dava certo... mas bom, não lembro dessa questão dos volumes. Só testando mesmo.

    Centauro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Estou tocando com um amigo que tem um deste. É muito bom o ampli, o drive dele é versátil e tem um som bem natural, normalmente prá Rock em geral, você não vai precisar de pedais de drive ou distorção. No volume dois ele já tá bem alto e o drive dele funciona bem em qualquer volume do 1 prá cima e prá ser sincero, o volume cinco já incomoda a vizinhança na boa e nunca passou disso. Não pense que 25w é pouco, neste fender, com falante de 10", ele derruba muitos de 40w e tem ótimos graves pelo seu tamanho. Em relação ao uso de pedais, costumamos usar com ele um delay e um auto-wah da Boss simultaneamente...sem problemas.

    little_wolf
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: little_wolf
    · votar


    Centauro
    Também tô pensando em comprar um e queria saber se ele vale a pena, pq ele é bem carinho...

    Centauro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    little_wolf
    Por ser Fender, não precisar de pedais de over-drive e nem distorção (só se quiser algo muito pesado) ter um bom reverb de mola, um clean muito bom e os 25w parecerem 50w, não é tão caro, se comparar com os delírios da meteoro então...fica mais barato ainda...vi por 800 e pouco na gangmusic.com.br, Boa Sorte.

    gsa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o galera valew... ;)
    eu vo tenta traze um dos states..lah tah uns 140 dolares... ;)

    Ricardofurtado
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gangmusic.com.br
    Ja viu as taxas? eu vi, fica quase o mesmo preco q comprar na loja!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fender frontman