randall ou meteoro

    Autor Mensagem
    lopinho
    Veterano
    # abr/05


    eai galera eu vi um randall na multisom em porto alegre e pelo preco achei que vale a pena ta 3000 e poco e vi um meteoro na mesma loja por uns 4 mil e poco , queria saber a opiniao de voces de qual desses vale mais a pena e tambem a opiniao de voces sobre o randall

    lopinho
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    alguem

    Metalgoat
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Então brow.. tá muito genérico isso.. depende muito dos modelos dos amps que vc viu pra ter uma base. O tipo de som que vc toca tbm é importante saber.. O randall tem uns modelos muito agressivos, inclusive até mesmo umas caixas com falante de 15"... pra som bem porrada mesmo.. Agora o meteoro tem linhas bem variadas... depende do que vc quer.

    barci
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Quais modelos ?
    Randall tem um som muito bom, mas mesmo la nos EUA é caro !
    O que vc toca ?

    rockman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    lopinho

    cara coloca os modelos dos amp's pra gente poder distinguir....tipo era valvulado ou SS sei que o dimebag tocava com um randall war head totalmente SS e tirava um som foda!!!
    o meteoro pelo preço deve ser um MAK3000, que é o mais caro da meteoro........fala ae....valeu

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Randall com certeza, é o melhor SS do mundo, som muito porrada, tanto que é o som do Pantera.

    lopinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eai demorei pra responde pq tava sem pc , eu toco punk rock,hardcore, um rock nacional tipo cpm charlie brown e o modelo eu vo passa la na loja pra ve de novo q eu n me lembro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a randall ou meteoro