Quero Muito peso, que cabeçote compro?

Autor Mensagem
Marcus Vinicius da Rocha Conte
Veterano
# set/05
· votar


hehehe isso eu sei, ja tentei... mas tb tentei com um v-amp, se alguem ja tentou com um v-amp nele e ficou bom me diga o que eu tenho que fazer, pq n rolou n, ficou muito sujo... parece que n se tem como deixar o canal totalmente zero, limpo.

boleterodectba
Veterano
# set/05
· votar


não compra um cabeçote, compra um container...

Mayco_Sethy
Veterano
# out/09
· votar


por favor, alguém sabe pq o canal 2 desse gmx 1200h apita tanto, mesmo com o volume da guita fechado

Rafael Predador
Veterano
# out/09
· votar


brunobraz

Vai com calma, pede pra um desses caras da nova onda handmade, fazer um sob medida pra você. Não sei você, mas pra mim e pra muitos outros brasileiros Mesa Boogie é coisa do outro mundo, economicamente falando. Vale mais você mandar fazer um válvulado com uma pureza legal de sinal e comprar um pedal de distorção bacana, pois como baruch_kata disse, distorção de metal você pode tirar de solid-state, daí você usa só a compressão que as válvulas darão a distorção, deixando o som com menos dinâmica e mais rasgado. Tá feito um som super pesado!

Por isso digo de novo, mande fazer um válvulado com som limpo, ou mesmo opte por um Meteoro Falcon e coloque um pedal ao estilo doctor drive.

Eu toco um estilo parecido e estou procurando um tremendão.

Rafael Predador
Veterano
# out/09
· votar


Ah é cara esqueci de falar e o pessoal até já falou.

Tipo muito peso, valvulado e mais barato que um mesa boogie, é por exemplo o meteoro MAK 3000, do Andreas Kisser do Sepultura, é um amp nervoso, se for importar tenta importa Randall, que também é muito nervoso e mais barato que o mesa, tem o B51, tenta peavey tem bastante coisa legal, isso porque você falou pra desconsiderar preço, mesmo assim estou frisando amps bons mais baratos que o mesa, pois não consigo desconsiderar preço.

Mas pra ter um timbre bem furioso por preço menor ainda. Eu iria de um valvulado single chanel, com pureza de sinal + dst's. Eu uso um GT2 e um Ibanez SM7 e mesmo em linha soa nervosa essa combinação, eu ainda vou arrumar meu tremendão!

lemingue
Veterano
# out/09
· votar


Rafael Predador

brunobraz
Veterano # Enviado: 21/abr/05 19:17
Citar Denunciar

Toco trash metal, e quero saber de vcs que cabeçote eu poderia usar?
algum extremamente pesado, sugestoes sem se importar com preços.



Veja a data do post ok... abs.

wiskeria
Veterano
# out/09
· votar


compra um feito de chumbo

edalko
Veterano
# out/09
· votar


Compra um Giannini Tera... rapaz, o trafo daquilo deve pesar uns 10kilos... o cabeçote então, uns 30 kilos fácil...

FirebirdVII
Veterano
# out/09
· votar


Mesa Boogie Rectifier, é caro, sim, mas nada que um cheque 12x não resolvam.

GuitarUser
Veterano
# out/09 · Editado por: GuitarUser
· votar


Ampeg VH-140

usado por muitas bandas que tocam essas merdas tipo death/black/doom metal que não tem diferença nenhuma entre si e os caras ficam dando nomes diferentes.

transistorisado.

GuitarUser
Veterano
# out/09
· votar


aff agora que vi que era tópico upado..

Mayco_Sethy
pode ser uma porrada de coisa filhote, diga todo seu equipamento.

.DuFF.
Veterano
# out/09
· votar


O pessoal acha que SÓ Mesa Boogie de valvulado que da pra tirar uns timbres pesados... tem tantos outros!

Peavey 5150II ou 6505+ (é o mesmo amp, só mudou o nome por causa dos Royalties do EVH) tem um puta timbre pesadão, varias bandas de Thrash/Death usam.

Krank Krankenstein (é o amp que o Dime usou pouco antes de morrer, ele sempre usou uns Randalls transistor, pois não conseguia o ganho que queria nos valvuados de antigamente, quando conheceu o Krank passou a usa-lo)

Como ja disseram, a Mesa tem alguns amps de altissimo ganho, cmo o Dual e o Triple Rectifier, eu tenho um Dual 2x12 aqui e posso garantir que é duca!

Vc tbm pode pegar um bom e velho JCM 800 e usar um pedal forte pra empurrar as valvulas.

Todos acima são amps caros, mas vale a pena. Se a grana tiver curta, vale a pena pensar nos amps da Bugera, o 6262 e o 333XL que são amps de alto ganho, valvulados e baratos por se tratar de uma marca nova e tal. Eu posso falar do 6262 pois tenho um aqui. Ele é clone do 5150II da Peavey, o amp turbinado do EVH, da pra tirar umas distorções brutas com ele, e olha que eu usava só minha guita e mais nada, sem pedais. To vendendo ele agora por ter comprado o Mesa. O preço ta legal, bem abaixo do mercado e tal... se alguém se interessar, pode falar comigo!

Abraço!

FirebirdVII
Veterano
# out/09
· votar


.DuFF.

Esqueceu do Vintage Modern.

Que é uma boa dica pra quem quer som pesado, tem KT66 na saída, um ninja.

leolmx
Veterano
# out/09
· votar


Eu tenho um Bugera 333 XL combo. Ele realmente tem MUITO peso! Tem um ótimo custo-beneficio, compei ele no Paraguai por menos de 2000 reais! Mas eu comprei ele por causa do clean que não cruncha de jeito nenhum.

GuitarUser
Veterano
# out/09
· votar


leolmx
comprou no paraguai? explica a fita ae :D

leolmx
Veterano
# out/09
· votar


GuitarUser

Liguei lá na Tropical Music pedindo por um Peavey valvulado, os kras não tinham mas me recomendaram os Bugera, vendem bastante desses amplis, era tão barato que resolvi comprar o "melhor" hehehe.

O pai de um amigo meu que foi lá buscar, foi sussegado exceto pelo peso do bichinho... mas sério deu quase 2000 reais com imposto ainda!

.DuFF.
Veterano
# out/09
· votar


FirebirdVII
Esqueceu do Vintage Modern.

Que é uma boa dica pra quem quer som pesado, tem KT66 na saída, um ninja.


Bem lembrado!!! /,,/

GuitarUser
Veterano
# out/09
· votar


leolmx
Que barbada! :D
Tropical music é na florida não? Então eles enviaram o amp de lá pro Paraguai?

leolmx
Veterano
# out/09
· votar


Tropical music é na florida não? Então eles enviaram o amp de lá pro Paraguai?

eaiheihiaahaihiahaihai

Nem =P
É no Paraguai mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero Muito peso, que cabeçote compro?