Q caixa uso na saida de meu amp d 30?

    Autor Mensagem
    Thiago ed
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Thiago ed


    é o seguinte, tenhu um amp gm110 da behringer d 30w... eu queria liga-lo numa caixa pra ensaios e shows e usar ele como uma cabeçote...ta escrito no manual q a saida dele tem alguma coisa com 8 hms....q caixa eu uso? eu precisaria colocar uma potencia?

    tipo eh um amp mtu bom, ele tem tipo umas modulaçoes igual ao gt2(pedal) e um cabeçote sairia mto caro...eu queria tipo akelas caixas q vao em baixo do cabeçote mesmo soh pra aumenta o volume...

    Thiago ed
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Thiago ed
    · votar


    ahh a coisa escrita nu manual eh q tem Impedância de 8 ohms...

    leodacosta
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Thiago ed

    Uma caixa (mesmo sendo uma 4x12) não iria aumentar a potência do teu amp, mas daria maior pressão sonora... deslocamento de ar.

    Acho que uma caixa com dois falantes de 12" seria interessante e economicamente viável pra você.

    Tente falar com alguém que faça uma pra você...
    Os falantes selenium 12pw3 são uma opção com uma ótima relação custo benefício!

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    leodacosta
    dois falantes de 12" seria interessante e economicamente viável pra você.
    Descupe a crítica, mas tá louco! Ele disse que nem tem grana pro cabeçote, um só tá ótimo, inclusive para o transporte para os shows...

    Thiago ed
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    qnts custariam 2 falantes de 12"?

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Thiago ed
    Uns 140 cada falante mais uns 100 no maximo do material e acabamento da caixa.

    Thiago ed
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu poderia ligar meu amp nesse tipo de caxa?

    http://www.madeinbrazil.com.br/detalhe.asp?area=1&cd_categoria=52&cd_s ubcategoria=169&cd_produto=97112

    Thiago ed
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mais?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Q caixa uso na saida de meu amp d 30?