o q ta acontecendo com meu cubo?

    Autor Mensagem
    cocomaluko
    Veterano
    # abr/05


    eu tenho um cubo marshall valvstate 20, e quando eu coloco na distorcaum ele abaixa o volume sozinho , alguem sabe o q é isso?

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sempre aconteceu isso? esse valvstate 20 é valvulado? qual equalização vc usa nele?

    cocomaluko
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Randy78
    desde q eu ganhei(é usado) naum sei se é valvulado (naum entendo nada disso), e quando eu toco com fones naum acontece isso.......

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    acho que se a diferênça for pequena pode até ser normal, com som limpo dependendo da peletada vc sente um impacto maior no volume, no som distorcido por ser um som sujo isso é menos perceptivel, mas se a diferença for muito grande aí pode ser algum problema, no fone de ouvido creio que essa diferença seja menor em qualquer ampli. Qualquer coisa vc pode vender ele, por ser um marshall tem um bom valor, uns 350,00 a 450,00, já com essa grana vc pode comprar um behringer GM108 (já vendi alguns desses) se vc achar na sua cidade esse 108 teste que vale a pena, as distorção são melhores que as do seu VS20.

    fabio_gravata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cocomaluko

    eu tinha um desse e aconteceu a mesma coisa
    no meu caso era p falante que tava indo pro saco, depois de um tempo ele pifou de vez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q ta acontecendo com meu cubo?