Meteoro Wector III ou Marshall VS100 ?

    Autor Mensagem
    Nischizo
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Nischizo


    To querendo comprar um cabeçote com preço acessível...
    Vi um cabeçote Marshall Valvestate VS100 usado por R$1.300 e um cabeçote Meteoro Wector III de 200w novo por R$1.440... qual vale mais pra tocar peso? Eu tenho uma Schecter Scorpion afinada em B...
    opinem aeee...abraço!!

    barci
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Que difcil mano !!!!!!!
    Mas o pessoal vai dizer que marshalk sem dúvida.... eu tenho minhas dúvidas.....

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    marshalk sem dúvida
    Marshall sem dúvida

    barci
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nischizo
    Não falei ! muita gente aqui quer ver a Meteoro pelas costas !!! heheheheee....
    Se vc testar os dois de olhos fechados, vai ver que a coisa nao e assim... Pior achei os valvestaes pequenso uma merda e o Vulcano apenas ruim... hehehhee

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    barci
    Cada amp tem sua tonalidade e a tonalidade que agrada um não agrada o outro... Nischizo ouça os dois e escolha pelo som.

    Nischizo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hehe
    valeu...
    o embassado eh que o valvestate e de 100 e usado e o wector eh de 200(da mais power neh?) e novo...ta cruel de escolher.... hehehe
    algéum ja testou os dois??

    mais opiniões?????

    barci
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    baruch_kata
    ë isso mesmo ! vc ta certissimo !!!!!!!!!!!!!

    Nischizo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    baruch_kata
    Valeu !!! vou fazer isso aee...

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: baruch_kata
    · votar


    Nischizo
    O dobro da potência significa apenas 3db, dependendo o falante pode ser mais alto o de 100W do que o de 200W. Tem uns topicos de caras que compraram amp de 60W que nem era mais forte que um de 10W...

    b0fh
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    putz essa é fácil... se tiver q pegar uma tranqueira dessas, pegue o marshall com certeza... já vi trocentos negos decendo a lenha nesse merdeoro vector 3.

    agora, so de curiosidade, vai pagar quanto? se bobear tem opções MUITO melhores, como um certo Laney GH100L, 100% valvulado que tem pra vender em algumas lojas da teodoro... esse sim eh um puta amp.

    cheers

    Nischizo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vi o meteoro Wector III por R$1440...sera q da pra pegar um laney potente com essa grana...?
    um cabeçote Laney 100% valvulado ta mais de R$3.000

    barci
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nischizo
    Meu Falcon saiu 2.100 a perder de vista.... Timbre e dinámica melhor so toquei em Fender 100% valvulado.... Alme do reverb que é muito bom mesmo ! Ei mas não é amp para HEAVY !!! so tem canal limpo !!!!!!!!

    b0fh
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    barci
    2.100? ta doido... to acompanhando uma negociação onde esse falcon (só o head) tá em 700 reaizinhos... rsss

    Nischizo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    esse falcon eh todo valvulado mas não parece ser pra peso, ele nem tem canal sujo... e o meu negócio eh peso!!! hehe...uso afinação baixa!!
    mais alguém ae sabe se o Wector III da conta!!!
    valeu!!!

    Ulver
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vixi kra, o vs é bem melhor do q o wector na minha opinião, apesar deste ñ ser tão ruim assim. Se puder optar pelo marshall, vai nele.

    barci
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    b0fh
    700,00 ta valendo muito !! o som é demais ! muito alto ! nao consigo aumentar o volume em ambiente fechado de nehum tamanho... esse preco era o preco cehio em 9 X sme desconto nehum...

    Nischizo
    Vc tem razão... não deve ser o amp para vc.
    Acho que talvez vc goste masi do Laney TF que desses dois que vc falou... Eu prefiro, mas nao para mim....

    O Wector tem muito peso !!! Precisa de uam caixa 4x12 para dar conta. Não toquei mas ouvi la na escola na sala do Sylas Fernandes, vibrava tudo !

    rockman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    b0fh


    Fala cara blz, onde que tu acho esse amp por 700 pila?!?!?!

    b0fh
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    rockman
    eu não... um camarada meu que achou... mas ainda não sei se rolou. o cara que tá vendendo aparentemente tá enforcado...

    se bem que acho 700 um preço justo nesse merdeoro.... hehehe... mas minha opinião não é lá muito imparcial.

    barci
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    b0fh
    garanto para vc, o som é ducaralho !
    e bonito e bem contruido, abri o meu e vi por dentro... Nada ver com os merdeoros antigos ... ehehhehe... Concordo com vc que eram pessimos... So perdiam para meu Giani que tinah a 18 anos atrás.......

    Nischizo
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Nischizo
    · votar


    barci
    Vc tem um Wector III ?
    então eh bom mesmo?
    se eu comprar esse cabeçote ou o Vs não vou ter grana pra comprar a caixa no momento, mas pra ir quebrando um galho eu tava pensando em ligar num ampli de baixo q tenho aki em casa tb da meteoro de 200W....
    ele tem uma entrada speaker de 8 oms min.
    alguém sabe se posso fazer isso ou vou acabar destruindo meu ampli de baixo ??? hehehe
    valeu!!!

    Nischizo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    alguém pode opinar aeeee!!!

    b0fh
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nischizo
    cara, o barci não tem o vector 3, ele tem um falcon (valvulado)

    minha opinião já dei. fuja desse vector 3.

    se tu quer tocar metal, uma boa combinação é um head valvulado tipo esse falcon mais um pedal nervosão, tipo metalzone, gt2, jackhammer.

    sds

    adrian_smith_18
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    caras na boa
    tipow o vs 100 eu jah curti um cara aqui de uma banda usa um numa caixa de 4x10 inclinada, e tipo fica muito loko
    e o outro guitarrista da mesma banda tem um vulcano 200, (que eh o mesmo cabeçote do wecktor, e tambem faz um puta som, mas voce sabe que marshal e cruel, e tem um otimo drive, e eu vi isso ao vivo, se voce conseguir colocar uma 4x12 fica animal, e outra, 100 rms ehh muito poder, tah de muito bom tamanho, se nao tive bom mesmo assim, microfona o bixo e jah era, mas a escolha eh sua o vulcano tem seus meritos.

    barci
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nischizo
    b0fh
    E isso aói both ! acho que o jackhamer deve ficar muito som no meu amp. um Falcon e 50w valvulado é potencia de sobra para qq coisa.... se tiver uam caixa 4x12 " e setup de muito musico profissional.... Nao adianta um amm de 100 w se vc nao pode aumentar o suficiente para usar as caracteristicas da valvula.

    Não osu fã do Vulcano ou Wector masi ouvi o som e achei bem pesado... mas nao toco nem hard rock... nao é para mim... Não gosto do Marshal pois ele so tem som de Marshall e fim.

    Nischizo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o q vale mais, pegar uma dessas duas cabeças ou um pré-amp valvulado?
    Tipo um JMP-1 ou um PSA1...

    Krist Novoselic
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    manda um cara fazer um cabeçote hand made pra vc q sai mais barato... Aì pega valvulado logo..

    bdecimo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu acho que os marshall são muito caros...não valem o preço...eu prefiro uma mpli potente mais barato e comprar uns pedal pra empurrar...

    acho que em vez de só o cabeçote, tu poduia olhar os vulcanos 200 wats....eu me amarro neles...

    barci
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bdecimo
    Marshalll é JCM 800 e JTM 50.. quem puder pagar tera um grnade amp com som de Marshall.

    glauber
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: glauber
    · votar


    Krist Novoselic
    é, e pegar o amp em 2007...
    se eu arrumasse um cara bom e sem clientela, eu já tinha mandado fazer um cabeçote de baixo nos moldes de um Hartke ou GK, mas tá dificil...
    barci
    eu toquei num cabeçote JCM 800 com uma caixa 4x12 (marshall tb), um jackhammer, ligada numa gibson Les Paul Studio... imagina o som...

    barci
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    [b]glaubenunca toquei.. só ouvi.. que pressão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Wector III ou Marshall VS100 ?