Cabeçote Laney TF700 de 120W ou Meteoro Wector III de 200W ?

    Autor Mensagem
    Nischizo
    Veterano
    # abr/05


    To pensando em pegar um desses dois...toquei no Wector III com uma 4x12'' e achei violento o som dele, mas ainda nao tive oportunidade de tocar no TF700...alguém ja tocou com esses dois cabeçotes. Qual é o melhor em qualidade de som pra peso?
    Tenho uma Schecter Scorpion afinada em B...
    Achei um Wector III com gabinet 4x12 MHA900 por R$1.800....será q vale? Ou é melhor um Laney por esse preço e depois pegar um gabinet?
    Valeuuu!!!

    Nischizo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Aeeee alguém pode opinar? hehe

    Metalgoat
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fala cara, a sua dúvida é bem próxima da minha, já que também tenho muita curiosidade em saber da repercussão desses dois cabeçotes. Pra ser sincero nunca toquei em nenhum deles, mas já vi resenhas a respeito do TF700, que ele é bem adequado pra tirar um peso mesmo. Só que ele exige uma boa disposição de caps, já que em determinadas equalizações e volumes ele pode soar meio embolado.. Essa sua schecter vem com dois duncans certo? Então esse problema acredito que vc não deva ter. Quanto ao Wector não sei nada a respeito.. apenas que é o cabeçote do vulcano, o que deve ser mesmo uma porrada! O que deve comprometer nesse acho que seriam os médios e o som limpo onde o TF deve ser bem superior.
    A propósito, vc sabe qual a faixa de preço desses dois?

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    num vou falar de cabeçote, vou falar de amp. mas eh quase msm coisa... 6 meses atras tava kerendo um vulcano... fui na loja tokar nele e o cara me deu uma agima com single... resultado = o som fikou um lixo... aih eu peguei mi]nha jackson com Humbucker pra testar , resultado = o som fikou um lixo... ... resultado = esse vulcano num vale nem metade do preço... sério mesmo, eu fikei muito triste qdo tokei nele pk eu tinha até juntado grana... a unica coisa q esse amp tem é GRAVE... até demais... o drive num tem ganho... pelo amor de deus...

    aí meu professor me emprestou um amp dum amigo dele... , o laney tf 300... cheguei em casa liguei o som dele lah nu ultimo... puuuuta q pariu... q q eh akilo!? esse amp é bom demais, tem muuuito ganho o drive dele... tem muito peso tbm.. ainda mais se vc ligar um equalizer no loop dele (q nem eu to fazendo)...

    minha opiniao: compra um tf700 q vc num se arrepende

    Nischizo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    flpmartin321
    testei o wector III com a minha guitarra e achei o som irado com puta ganho, mas o foda eh q nao da pra trocar do drive1 pro drive2 no foot, tem q ser na mao...

    valeu pela dica....to querendo testar esse laney mesmo!!!

    Metalgoat
    valeu...
    o t700 novo ta +/- 1.800
    o wector III novo ta +/- 1450

    Metalgoat
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nischizo
    massa cara! Eu mesmo vou querer testar essa cabeça... Se por acaso vc tiver a oportunidade de ouvir o som dela posta ae suas impressões blza?

    valeu

    Nischizo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ae galera peguei ontem meu ampli!
    comprei o meteoro wector III com uma caixa 4x12 MHA900!!!
    soh falo uma coisa!!
    O bagulho eh violento! hehehe
    Com a minha Schecter com dois duncans ficou muito peso com definição....gostei e recomendo!
    Valeu!!

    rockman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nischizo


    Parabens cara, é isso ai, vamo faze barulho!!!

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nischizo
    q bom q vc curtiu cara, parabens...

    q som q vc toka??

    francisco2004
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Num estúdio onde eu tocava tinha um TF700.

    minhas impressões:

    - o drive e distorção são os tradicionais dos Laney TF, talvez (impressão minha), com um pouco mais de ganho do que os combos... deve ser por causa da caixa 4x12", dá mais peso.

    - alta geração de ruído ligado a uma guita com captadores single e ganho alto no amp (não sei como é o Wector nesse quesito).

    Enfim, é um Laney TF (som praticamente idêntico ao do meu TF320), só que versão cabeçote.

    Metalgoat
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    francisco2004
    Massa cara... é, provavelmente esse peso seja por causa da caixa mesmo... Além disse esse cabeçote tem um pouco mais de potência (120W se não me engano). Será que ela gera muito ruído com hambuckers? Vcs manjam se tá fácil achar esse TF-700 na Teodoro?


    Nischizo
    Ae cara! Massa! E ae? Ficou pesado pra caralho? Vê se consegue fazer alguma gravação pra mandar aqui...

    Valeu

    Nischizo
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Nischizo
    · votar


    Metalgoat
    beleza cara, gravando algo coloco aqui pra vcs ouvirem!!!
    Abraço!


    flpmartin321
    sou de Santos e tenho uma banda chamada Schizophrenia....influencias de Sepultura, Machine Head, Pantera e por ai vai...o esquema eh fazer rock e peso.... agora com esse ampli mais ainda hehehehe
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabeçote Laney TF700 de 120W ou Meteoro Wector III de 200W ?