Fender Hot Rod DeLuxe

    Autor Mensagem
    GuNn3r
    Veterano
    # abr/05


    galera to afim de um fender hot rod deLuxe valvulado e quero saber quanto tah um usado, ou um ampli que simule o som de um fender.

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    um ampli que simule o som de um fender.
    Faz isso não. Compra um Fender mesmo. Seus ouvidos vão agradecer. E seu sorriso vai ficar de uma orêia até a outra.

    bebm
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bela escolha! É um puta amp!

    Schenker
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    GuNn3r

    Um usado tá por volta de R$ 2.500. Te aconselho a depois, mais tarde (ou então mais cedo, dependendo da tua disponibilidade de $$$), trocar o falante dele por um falante decente (o Eminence que vem nele é uma bosta, já que é segunda linha . . . e também a trocar as válvulas de saída dele, as GT que vem nele são extremamente abelhudas, fazendo com que a distorção dele seja praticamente não utilizável, te aconselho as JJ Tesla).

    Mas é um excelente ampli, com "features" bem interessantes, mas não o bastante para te confundir, como effect loop, saída para falante externo, préout e power amp in e reverb.

    Ah, e tente comprar o americano e não o mexicano . . .

    abs.

    Fernando Bello
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Schenker

    Tanto faz comprar um Fender americano ou mexicano, haja visto que os componentes são todos chineses, inclusive ao válvulas, alguns Fender dessa leva, Pro Jr., Blues Jr., Hot Rod, Blues Deluxe, vem com válvulas chinesas no pré e russas no power, alguns vem com válvulas chinesas de cabo a rabo...
    Nada contra, porque eu achei razoável o som das válvulas chinesas...

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    no estúdio onde ensaio às vezes aqui no RJ tem 2 deluxe, e acho q a réplica do jcm 800 q montei dá pau neles fácil, fácil..
    infelizmente a qualidade dos equipamentos e válvulas usados hj em dia pelas grandes fábricas nao é mais digna de comentários...
    se vc for comprar um desses, tenta testar bastante antes de gastar essa grana, pois pra mim nao vale.
    vc ia ter q trocar muita coisa, como bem disse os amigos aí em cima

    AugustoPedrone
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Revivendo o tópico, escrevi um artigo sobre este amplificador, e pode ser baixado na página de "textos técnicos" do meu site - www.pedrone.com.br

    Abraços.

    francisco2004
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Aqui em Porto Alegre, um novo está custando na faixa de R$ 3800,00. Absurdo total!

    Sorte dos que gostam de timbres na linha "british", já que os Laneys tem preços um mais honestos e talvez até qualidade superior.

    Para um som bluesy na linha BBKing a Stevie Ray Vaughan, tem o Meteoro Falcon que custa 1800,00 (cabeçote). Por uns 350,00 a 400,00 você manda fazer uma boa caixa 1x12" e tá feito.

    marcelogatinho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Aqui em Porto Alegre, um novo está custando na faixa de R$ 3800,00. Absurdo total!

    Sorte dos que gostam de timbres na linha "british", já que os Laneys tem preços um mais honestos e talvez até qualidade superior.


    ma q nada bixo manda vir de SP oq te intereça, eu sempre compra la nunca da problema algum os caras sao honestos!
    e o lance dos laney é verdade sim!!! sempre tem bom preço!
    kem ta salvando nois é a laney e a behringer hehehe

    francisco2004
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: francisco2004
    · votar


    marcelogatinho
    Pois é... tenho feito umas pesquisas na musicware, playtech, gangmusic, hendrix... todas me parecem lojas bem conhecidas no Rio e SP.

    marcelogatinho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    compra sussegado!
    eu pego sempre nesta! http://www.equipamentosmusicais.com.br/
    eles tem otimos preço e se tu acha coisa mais barato nas outras eles ainda abaixam hehehe
    peguei uma guitarra e um cabeçote valvulado ai
    e na gang ja comprei um pedal!

    maurice
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    GuNn3r
    Acho melhor um hand-made ou um Giannini por não serem construídos com placa. Além disso o Hot Rod é caro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Hot Rod DeLuxe