QUAL AMP COMPRAR COM 500 PAU!!

    Autor Mensagem
    thevitaum
    Veterano
    # mar/05


    Aê galera, tenho 500 reias(na verdade nem isso, mas consigo chegar ao 500 com muito esforço ehauheuahe) e queria um ampli pra ensaiar em casa, só que naum é só pra guitarra, tem que ser um q aguente bem uma guitarra e um microfone pra voz, mas não precisa muito volume, ensaio em um quarto pequeno.... Fui numa loja e o cara me aconselhou um Wattsom Pop Line 300... vai sair por 440 é um bom negócio?? alguem tem alguma sujetsão de algum pra esse fim e nessa faixa de preço???

    thevitaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e ae galera cade as sujestões????

    Toki
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Toki
    · votar


    Cara, a minha sugestão é você comprar sim um amplificador exclusivamente para a guitarra. Não compre um multi-uso para daqui a alguns meses você se arrepender. É dinheiro jogado fora e COM TOTAL CERTEZA, você VAI se ARREPENDER. Mesmo que você não toque muito bem hoje, e ache que este multi-uso será bom pra você, daqui a pouco você tocará melhor e ficará mais crítico quanto ao som. Então não disperdice. Com R$500 você acha um transistorizado (óbvio) que quebre o galho. Vai de Staner, Warm Music... De preferência, esqueça o Wattsom. E vai ficar com ele um bom tempo, até já sentir falta de um valvulado.

    É a minha sugestão (e conselho)...

    Valeu!

    thevitaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Só... mas é que meu problema é poca grana proa muito amplificador... tenho pouco mais de 400 pau, stourando chego nos 500... e preciso de ampli pra guita e pra um microfone pra voz... pode até ser 2 mas creio q com 500 num dá pra dois assim.. ou dá?? pq o que eu quero é simples, só pra ensaiar num quarto pequeno... só naum pode ficar mais baixo q o som da batera...

    thevitaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ah, e só pra constar, tenho um pedal e uma pedaleira... não preciso de distorção do amplificador...

    thevitaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    andei dando uma olhada... até q naum sai caro um meteoro atomic drive ou o meteoro thor... eles são bons?? dá pra ensaiar bem com um desses?? ah... se se ele for bom e der pra ensaiar, qual eu compro pra voz?? um bem barato heuaheuhehhe

    thevitaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ALGUEM ME DÁ UM HELP!!!!!!!!!!!!!!1

    obrien21
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: obrien21
    · votar


    thevitaum, por 450 vc compra um cubo de baixo, vá atraz do Antera 150B, ele tem um bom gain, da pra fazer um barulho, dependendo da sua guitarra/captador, da pra encobrir uma bateria fácil, o seu som não vai ficar aquela maravilha, mas vai quebrar o galho.

    thevitaum
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cubo de baixo?? esses meteoros que eu disse naum rolam não, nem o thor nem o atomic drive?? eles são só pa estudo ou dá pra acompanhar uma batera???

    silvio manuel
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ai compra um axis

    thevitaum
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Esse axis toca mais que o meteoro thor e o metheoro atômic????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUAL AMP COMPRAR COM 500 PAU!!