Meu amp deu pau!!!!

    Autor Mensagem
    Rhuan
    Veterano
    # nov/05


    Galera tenho um Warm Music 208 gtv ele funfa na boa um som do kct ... mas so funfa com a pedaleira ligada no loop... se eu colocar so a guita ele num da volume? aconteceu algo? o que posso fazer?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara c vc tiver colocando a guita no return do ampli nem vai funfar mesmo...tem q ser na entrada normal...se esse ampli tiver ajuste de nivel de ganho, volume...aumenta isso ae poxa!! hehe

    Rhuan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    isso eu sei kra ... eu coloco na entrada normal e nda meu to mto de kra!!!

    cao fofo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tira os cabos q estao no loop, e liga a guitarra no input, deixa ele ligado uns 15 minutos e pronto!!

    b0fh
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    joga essa tranca fora e compra um amp de verdade.

    Madureira
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    joga essa tranca fora e compra um amp de verdade.

    Hahahahahahaha...

    Como sempre...

    b0fh
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    po cara mas não é?

    é so dar uma busca por tópicos que tenham 'amp' e 'deu pau', só vai achar merdeoro e verme musica.

    nunca vi um tópico 'meu hiwatt deu pau'.

    cheers

    Madureira
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    b0fh

    HAHAHAHAHAHAHAHAAHAH !!

    Sem sobra de duvida...
    Ou eh Verme ou Merdeoro ... SEMPRE !!

    De qualquer forma, quem dera eu ter um hiwatt... mesmo com pau ... hehehe...
    []´s!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nunca vi um tópico 'meu hiwatt deu pau'

    será q alguem aqui tem um hiwatt? ou um orange pra dar problema??
    eh meio estatistico...a maioria tem meteoro ou warm...logico q darão mais problemas...

    chokito_branco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu imagino que vc ta usando a pedaleira no loop e os patches da sua pedaleira estajam com o volume mais alto q normalmente... aew quando vc pluga a guita direto vc estranha adiferença.... talvez seja isso....

    Marcel MSL
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mas so funfa com a pedaleira ligada no loop... se eu colocar so a guita ele num da volume?
    po o cara que ligar a guitarra no loop sem pré? guitarra direta no loop não vai funcionar mesmo..... sua pedaleira vai de pre liga no return, só guita liga no in do amp

    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pois é pessoal,
    ma vcs tem q leva choque mesmo rsrsrs
    eu nunca vi um peavey, ou fender, ou roland da problema, naum to dizendo q naum dao mas isso é raro, falo destas marcas pois eu e meus amigos aki temos delas
    vcs pagam estes amp nacionais ai o mesmo preço ou mais caro doq os importados, e tao sempre reclamando q da problema, alem de toca com um amp de inferior qualidade sonora.
    fender eu naum aconselharia compra pois é muito caro, mas peavey e laney sao bons no preço no som e na qualidadde !!!
    quando é q neguin vai bota isso na cabeça !!
    kerem defende a industria nacional ??????? ki se foda estes caras ai, fazem uns lixo, vendem ao mesmo preço dos importados, q sao fabricados la fora com mao de obra mais cara, e q pagam altissimos impostos pra entra no pais.

    b0fh
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    marcelogatinho

    falou tudo.

    se os merdeoros e vermes custassem METADE do preço de um laney ou peavey, TALVEZ valesse a pena comprar.

    no preço que pedem nessas trancas, NEM FÚ. Só trouxa compra.

    cheers

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    marcelogatinho

    vc nunca viu laney pifar?nem peavey? nem marshall?
    q pena...sou louco entao...por duas vezes passei uma raiva grande...
    eu tocava em um laney VH100 em uma casa daqui de sampa e simplesmente na hora q acionei o pedal o amp sumiu o som...
    num outra deu algum pau q o amp ligava...mas soh tinha sinal no send... qdo o sinal retornava...o power tava pifado...eh como falei...estatistica...

    q amp vc tem??um TF200?300??

    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    _BLACKMORE_
    depois de ler seu post. me deu ate vontade de compra um meteoro ou verme !!!!
    sem + comentarios rsrsrs

    b0fh
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    _BLACKMORE_

    po cara, comparar amp de boteco/espelunca, malhado toda noite, sem manutenção nem nada com amp de uso particular é covardia também né.

    aposto que com o que esse laney ai apanhou um merdeoro tinha se desintegrado.

    cheers

    b0fh
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    aposto que com o que esse laney ai apanhou um merdeoro tinha se desintegrado.

    ah, falando nisso, tenho que mencionar os absolutos HIGHLANDERS do mundo dos amps... os gianinis velhos. tem alguns por ai com 30 anos de abuso que ainda funcionam.

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    joga essa tranca fora e compra um amp de verdade. (2)

    Também tenho um Warm (212 gt) e to me livrando dele...
    Eu to querendo ou o GMX 212 ou um Valvulado Hand Made... mas com o Warm eu não fico mais

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    po pegava um laney tf 100

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    marcelogatinho

    eu nunca vi um fender da problema

    É q vc não comprou o Fender q eu tinha... ae vc ia ver o q era gastar com tecnico...

    Eu curtia pkct esse cubo (Deluxe 90)... até eu "enfiar" ele no nariz trocando no Warm... mas antes disso, o q ele me deu dor de cabeça, nossa...

    Eu gastei quase o valor dele em tecnicos de tanto q deu problema. Só o Reverb deu pau umas 5 ou 6 vezes...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    marcelogatinho

    então compra um...ou dois...um set inteiro!!

    b0fh
    ahah ... num deixa de ser ampli... ahah

    longe de mim defender com unhas e dentes q os amps nacionais são "maravilhosos" pois não são...apenas contei minhas experiências com amplis de nome...deixo de opnar ou comentar minhas experiencias (toscas porém reais) para que não seja depois encarado como o "Super Herói dos equipos nacionais ...

    Rhuan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    up!

    Galera eu ligo a guitarra no in só desligo o pedal do loop plugo a guita no lugar certo, ligo e ... nda se eu almento todo o volume com a dist ele sai num som bem baixo

    b0fh
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rhuan
    cara ta ferrado esse amp, porque tu não levou pra trocar ainda? de preferencia tenta trocar por outro porque esse não presta.

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rhuan
    Bom Dia!Pelo que vc descreveu, vc tem uma falha só no pré, porque a volta do loop de efeitos é depois dele e está funcionando.Neste caso, pode ser trilha rachada, jack de entrada torto( acontece quando tropeçamos no cabo da guita e o plug dá uma porrada interna no contato do jack,que entorta e passa a não mais fazer contato), ou o circuito integrado de entrada do pré( ou transistor de entrada).Agora,se vc aumenta todo o volume e escuta um som lá no fundo, desmonte a craca e da uma olhada na região do jack de entrada, ou tá sem contato ou entrou em curto.Estou na escuta...um abraço!

    boleterodectba
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    warm féde...

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    warm féde...

    Principalmente quando eu peido perto dele...
    :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original