Amp behringer p/ guita - aguenta trabalhar no talo? é pau pra toda obra?

    Autor Mensagem
    ABATANGERINA
    Veterano
    # nov/07


    Tô pensando em pegar (assim q possível) um gmx212, só q sempre fico com o pé atrás com behringer. etretanto,´já ouvi falar bem do gmx212. Minha dúvida, ão é sobre a sonoridade dele, mas sobre a QUALIDADE dele COM O PASSAR DO TEMPO (anos), vc usando o bicho direto. O behringer é confiável assim? tipo, dá pra usar no talo direto, tacando tudo q é tipo de distorção e efeito q não estraga?
    por favor, só responda quem tiver experiência com os amp behringer, pq sei q têm gente q odeia behringer.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ajuda aí pessoal

    ABATANGERINA
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    up!!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ABATANGERINA
    Difícil responder isso, esse amp entrou não faz muito tempo no mercado né...

    ABATANGERINA
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    zaqueu_grunge
    ok, mas têm gente q têm outros amp behringer, aí dá pra se ter pelo menos uma idéia, se puderem colaborar.....
    vc têm um?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ABATANGERINA
    Não, não tenho.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ninguém têm esse amp (ou qualquer outro da behringer) pra opinar?

    hughet
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Cara, esse amp parece ser muito bom cara, tem de tudo pra ser bom, e até porque eu fui em uma loja aqui pra da uma olhada nos amps que ele tinha lá e tinha esse behringer gmx212 e do lando um laney lv300 twin, como os dois eram a mesma faixa de preço e 2x12" perguntei qual ele preferia, achei que ele ia responder o laney mas não, ele disse:
    "Apesar de eu amar os amps da Laney, esse behringer ai é bom demais, acho melhor ele", testa ele, dizem ser um ótimo custo-benefício, sempre é recomendado os laney lv/tf mas ninguém para pra ver esses dai cara, esse é meio difícil de se achar, mas parece ótimo, é uma boa compra sim, com certeza!

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    tipo, dá pra usar no talo direto

    Isso foi "maneira de falar" né? Pq não tem amp transistor que aguente isso hehehe

    hughet
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Até porque ele não vai precisar de botar o som no talo se o amp tiver realmente 120W, sem propaganda enganosa, 120W é uma potência boa pra transistor, se vor real mesmo!

    ABATANGERINA
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    up!!
    eu sei q têm um pessoal q têm gente q têm amp behringer aqui no fórum. pô, contribui aí.... dá uma opinião

    Raphael cox
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Raphael cox
    · votar


    Olá
    olha eu acho o seguinte...
    esse amp dá pra ser usado por uns 5 anos, depois disto você mesmo vai querer trocar pois terá sua percepção sonara melhorada e vai notar que precisa de algo melhor...

    então, pensando em 5 anos, dá pra usar, pensando em 10 anos!!?? em 10 anos pode aconteder muita, mas muita coisa mesmo

    abrc

    diego gr
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tenho um gmx212 só há dois meses, portanto não posso opinar sobre durabilidade, e só uso no quarto mesmo

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ABATANGERINA
    Buenas!O 212 é um bom ampli, honesto e durável, com 2X60W, e pode ser usado com pedais sem problemas.Os Jensen Bugera aguentam o tranco.Durabilidade não é uma coisa que dependa só do ampli,mas como vc o trata, cuidados com rede elétrica ruim, qualidade dos cabos, não usar pedais ou cabos com mau contato, pois assim nem os Feders e Marshalls aguentam.Tem ótimo custo-benefício.Uso diversos Behringers e nunca me deixaram na mão, tanto no PA quanto no palco.As caixas Behringer são excelentes também.[]'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp behringer p/ guita - aguenta trabalhar no talo? é pau pra toda obra?