meteoro simulator chorus

    Autor Mensagem
    guitar_v
    Veterano
    # mar/05


    oq vcs acham do simulator?oq vcs podem me dizer sobre ele?

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tb gostaria de saber se alguem ja tocou ! principalemnte a versao de 50w, meu amp ta acabando com minah coluna... heheheheh

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Eu toquei em um e gostei muito... Não tive a oportunidade de explorar ele... ele estava só esperando eu plugar e tocar... Me pareceu um bom ampli... acho que a Meteoro ficou devendo uma saída de linha nele, mãs...

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tem saida de linha sim.... esse deve ser o modelo antigo...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    barci

    No catálogo de 2004 não tinha, o de 2005 eu ainda não vi... só saída pra fone de ouvido.

    James
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu já tive um desse de 100W, e naum recomendo pra ninguem, uma vez q estava tocando com ele num show, ele pifa, o falante "estoura"!
    levei na autorizada e me cobraram uma nota preta pra arrumar o falante, fora q ele num tem loop, e as dist dele saum uma merda, só as mais fraquinhas ( q "diz" q simula mesa e marshall, só num sei aonde ) saum +/-, mas nem rola usar elas...e nem tem como controlar o ganho das dist do amp...ou seja..ele é só potencia, pq de timbre num tem nada...fora q ele é muito grave, nem da pra usar um som limpo direito..só com equalizador de fora( pedal ) , e a tomada dele já queimou tb, tendo q trocar ela...ou seja , juntem grana pra comprar um melhor, pq meteoro , pelo menos esse...nem a pau..

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Tem os dois, to com o catalogo aqui em mãos...

    James
    Caramba cara que zica ! Esse negocio de loop faz a maior falta mesmo...
    Para mim seri ameu segundo amp, por isso um de 50w. Mas asim nao vira né ?

    Alguem mais tocou ?

    James
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    barci
    é meu, o jeito é juntar grana e pegar um amp gringo mesmo cara..pq esses aki num da naum .... é o unico jeito

    André Tavares
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tem muiota diferença do Meteoro atomic drive 50 para o Meteoro Spece Guitar? perde muita qualidade?quAIS SAO OS PREÇOS?

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    James
    toquei em alguns meteoros e gostei... o jaguar o meu falcon tme um som lindo.. vai ver que os caras ainda nao sabem fazer simulação legal... Vou na loja testar seman que vem acho..
    Assistencia de coisa eletronica no brasil é uam M.
    Achoq ue a Meteoro deveria ser diferente pelo preço dos produtos dela. Tem que ter qualidade me tudo até na assistencia técinca.

    James
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    barci
    problema é q a meteoro esta cobrando nos seus equipamentos quase o q vale um gringo...taum pensando q saum bons como os gringos..só num sei onde

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    realmente, para cobrar como tem que dar a qualidade de importado e assistencia melhor que eles (que é uma merda maior ainda ! )

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    André Tavares
    o space guitar eh uma falsidade pq diz gerar 50w mas com dois falantes de 8 polegadas isso naum adianta nada
    seria bom o amp com 50w e falante de 12

    flanatico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    James
    Kra tenho um amp desse de 100W e nunca tive problema, é verdade q naum tem controle de ganho nem d médio, mas são coisas q configuro na minha boss gt5, uso esse amp tanto pra ensaios quanto pra shows, e toco sons pesadíssimos nele, acho q vc deu é azar msmo com seu amp. Tbm não gosto muito da distorção pesada do amp, acho ela suja d+, mas as simulações são bem legais quando bem configuradas, e tbm com uma boa guita. Com um amp d 100W num dá pra botá qualquer guita, senão vc vai amplificar só zuera...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meteoro simulator chorus