Meteoro Simulator Chorus 50 W

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # dez/03


    Ae pessoal, to pensando em comprar um Meteoro Simulator Chorus 50 W. Por favor, quem tiver um ou já teve a oportunidade de testar, responda-me as seguintes questões:

    1. as 5 simulações de amps famosos são boas ?

    2. as distorções proporcionam um bom peso ?

    São apenas curiosidades que gostaria que comentassem antes de eu ir testá-lo na loja. Ele tá custando R$1.080 numa loja aqui de Fortaleza.

    crowley666
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    São 4 simulações de amps famosos, 1 eh um som da meteoro chamado super drive

    Já testei ele mas foi soh um poco e gostei bastante. a dist q imita o mesa/boogie e o super drive são fudidos

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    tipo o q eu pude perceber é assim:
    nas duas primeiras simulações, q se ñ me engano são de um fender e de um gibson, só se sente diferença na frequencia média (por sinal, ñ tem botão de médio no ampli), e quanto as simulações de 3 e 4, q são marshall e mesa boogie, elas são bem fraquinhas, e em qualquer uma dessas 4 simulações vc pode adicionar a distorção do amplificador...q é bem massa...e tipo as simulações 3 e 4 servem como um "boost" na distorção do ampli....ele tem tb chorus, q é bom, mas ñ melhor q um de pedal....eu aconselho qualquer um q esteja interessado nesse amplificador comprar um space e um pedal separado de chorus....mas mesmo assim o amplificador é muito bom

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    eu tenho um chorus simulator 100w e naum tenho do q reclamar, tudo o que o caiohleal disse esta coerente, dah pra vc tocar um som dos anos 70 traquilo, a superdistorcao meteoro e o chorus vc pode acionar por um foot que vem junto com o ampli, ele tem saida para fones de ouvido e outra caixa (tipo um 4x12) se vc naum quiser usar o falante do ampli e na entrada de sinal tem uma pequena chave de impedancia, apenas um detalhe, para melhorar as fequencias do ampli vc pode usar um pedal equalizador e um compressor dai todos os sons do ampli ficarao bem massa...

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    _BLACKMORE_
    pois é, essa de usar um equalizador é boa

    nofear
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o timbre dele e muito melhor do que de um space???

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mas a distorção do Simulator tem peso pra tocar algo agressivo ???

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nofear
    melhor naum sei, mas soh pela simulação de amplis vale a pena...

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    o que eh algo agressivo para vc??ele tem um drive transistorizado, isso naums e compara a valvulados...o q vale a pena eh a potencia...100W RMS por 1300 novo...acho q vale a pena...

    lucasatryum
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    que que vcs acham do simulator de 50 watts?

    eu tenho um e gostaria de saber da opinião de vcs...

    eu particularmente gosto... eu uso o canal limpo dele simulando um Fender e uso a distorção de um GT-2 simulando Mesa/Boogie.

    LucaSlash
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Mais com o Simulator Chorus eu posso usar um efeito externo (Pedaleira e Pedais) ??
    Eu to pensando em comprar um.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    LucaSlash

    já comprou? dah para colocar efeitos sim ... e com uma pqna modificação do circuito e colocação de jacks no painel trazeiro ainda dah para colocar um loop de efeitos !!!

    abrax!

    Juca bmx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    alguem ai sabe como funciona o footswitch desses amps?
    tenho um simulator 50, e preciso de um esquema

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Simulator Chorus 50 W