Para quem tem Warm Music 208GT

    Autor Mensagem
    rafael2358
    Veterano
    # mar/05


    Eu queria mais informações, sobre a durabilidade dele, eu testei ele e achei oo som muito interessante, a distorção eu achei linda, é claro que naum fiquei horas testando, mas pelo que testei achei o maximo, ja que atualmente uso um da meteoro, que acho uma merda por sinal, é o atomic drive (o mais baratin)...

    Mas o que eu mais queria saber é se, o 208 GT tem entrada p/ fone de ouvido...

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    não tem entrada não cara!!! Tipo, eu tenho um, curto o som dele, mas é pra tocar em casa, e no máximo ensaiar com a banda( e olha lá), tipo, os falantes de 8" não aguentam muita pancada, tipo, depende pra que você quer o amp, se quer mais potência, eu aconselho você guardar mais dinheiro, e não ficar na febre de comprar um amp....tipo, essas coisas precisam de calma, e definitivamente: Não de pressa....

    rafael2358
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas é o seguinte, é só p/ tocar em casa, mesmo... Mas sem o fone de ouvido vai ficar foda mesmo... EU preciso de uma caixa com fone de ouvido... pq geralmente, eu treino das 22:30 até as 1:00 daí naum tem como tocar...

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ih cara, daí ficou foda....porque de fato ele não tem fone...tipo, tem umas saídas atrás, mas não sei se dá pra por fone nelas....
    Entra no site da Warm Music e dá uma procurada...

    rafael2358
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu ja entrei e la nao fala do fone

    august22
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    MEteoro Space...
    uso essa para ensaios e treinos em casa com fone ed ouvido...

    DeFaCe_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rafael2358

    Se for pra tocar só em casa vc pode pegar um cubo menor.. Até pq mesmo com o 208 GT, não dá pra ensaiar direito.. No meu caso, o batera encobre a guita quando faz pedal duplo e usa os pratos....

    ecmdesigner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Crate GX-15 vai resolver teu problema! Ou um marshall de 15w! Vi um marshall aqui na minha cidade por 300 pilas de 15w, bem show o som dele! mas nao sei se tem entrada pra fone de ouvido, deve ter.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vai se arrepender terrivelmente se comprar esse amp..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para quem tem Warm Music 208GT