Sugestões sobre Cacildo Poncio!!!!!!

    Autor Mensagem
    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Rowashburn


    ( editei o tópico, pra fazer outra pergunta...)

    Olhem só as especificações que o Cacildo passou pra mim de uma potência 50/50 que eu pedi pra ele....

    Este amp em um cabeçote, com válvulas de pré Phillips JAN e power par casado de Svetlana para cada lado;

    Tipo, se alguém puder tirar minha dúvida...

    Porque válvulas de pré?!?! Uma potência não possui só válvulas de power?!?!?! Não entendi isso....

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    up!!!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Rowashburn

    100 watts cara!!!

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Então, foi mal, eu editei o tópico...hehehe
    Clone de qual potência?!?!?!

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    UP de novo!!!! Vamos lá galera!!!!!

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rowashburn
    calma cara o forum ta vazio

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GuitarHouse
    só, já percebi isso, o q acontece?? Tipo, de dia o fórum é mais cheio?!?!
    Eu trabalho o dia todo, e de noite preciso dar atenção pro meu amor...hehehehe
    Só entro aqui esse horário.....
    Mas de boa, isso aqui acaba sendo um up...

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    último up da noite!!!

    b0fh
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rowashburn

    depende do que tu quer... pode ser uma 50:50 ou uma 90:90... sei la
    potência não tem segredo não... eh tudo igual

    danubio_gpi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hahaha

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    b0fh
    Eu pensei em uma 50/50, tipo a mesa boogie, ou a Marshall....
    Mas tipo, eu não manjo muito disso, qual vai ser a diferença de mandar fazer um clone de uma dessas potências ou simplesmente mandar fazer uma potência 50/50????

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    qq uma.. da no mesmo... o som bvai ser do seu v-amp pró.. tem um controladora fcb 1010 ? ë o bicho !

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Voce tem o stack da marshall ou vai comprar? Só pra saber.. qual o preço? (s vc ainda for comprar...)

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Krist Novoselic
    tipo, vou comprar o stack, mas nem adianta eu te falar preço, vc não vai acreditar...hehehehe
    Vou pagar 750 reais.Vou retirar ele novinho na loja.
    Mas eu moro em Foz do Iguaçu cara, o Paraguai é uns 3 quilômetros da minha casa, e a Musical Center no Paraguai entrega ele aqui em casa, pago só quando receber ele...não vou nem precisar esquentar a cabeça quanto a passar na aduana, na fiscalização de fronteira...hehehehehe

    b0fh
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rowashburn
    cara, potência clone, original, etc eh tudo 99% identica... nao tem erro.

    e que beleza isso hein? não ta afim de comprar uns bagulhos pra mim não rsss?

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    barci
    não faz diferença alguma então??? Eu pedir pra fazer uma potência valvulada 50/50 ou pedir um clone da Mesa Boogie 50/50????
    E sim, tenho a controladora midi FCB1010, concordo com vc, é o bixo!!!

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    b0fh
    hahahahaha, é bom morar aqui por causa disso cara, olha, eu posso até ver cara, mas tem um problema: a nota fiscal.....se eu for te mandar, preciso que eles me emitam uma nota, tipo, eles podem emitir, só que a receita tem a lista dos preços de tudo lá dentro do Paraguai, então, eu precisaria de uma nota, e de uma declaração de que o imposto foi pago, ou seja, pra mim, eu posso comprar e não me preocupar com imposto, pra mandar pra vc, daí precisaria pagar o imposto, o que não é muito agradável...o imposto é 50% do valor total....mesmo o cara trazendo o equipamento aqui em casa, a transportadora exige a declaração de imposto, porque se a polícia federal parar a encomenda na estrada, e não tiver o imposto pago, eles apreendem... :P

    b0fh
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rowashburn
    ah não esquenta... eu vou buscar ai em foz de carro msm... hauahuaha... mas agora não tou com nada em vista... mas logo logo bate aquela coceira, tá ligado neh

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    b0fh
    beleza cara, conheço os caras das lojas, e é tranquilo pra fazer isso...vc poderia pegar aqui em casa...ou mesmo vir comprar e esperar até de tardezinha pra eles trazerem...é sossegado!!!

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olhem só as especificações que o Cacildo passou pra mim de uma potência 50/50 que eu pedi pra ele....

    Este amp em um cabeçote, com válvulas de pré Phillips JAN e power par casado de Svetlana para cada lado;

    Tipo, se alguém puder tirar minha dúvida...

    Porque válvulas de pré?!?! Uma potência não possui só válvulas de power?!?!?! Não entendi isso....

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    up!!!

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Super UP seu amigo...!!!!!!

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    UP!!!!!!

    b0fh
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rowashburn
    na verdade, uma potência precisa ter uma 'valvulinha' de pre, so que não é usada como 'válvula de pré' (er, pra quem manja, um 'amplificador de voltagem a triodo')... ela é usada como inversora de fase, pra jogar sinal nas válvulas de potência. Todo amplificador push-pull tem isso.

    E, normalmente, nas potências stereo é legal usar uma válvulinha de pré (meia pra cada canal) pra dar uma amplificada inicial no sinal e pra deixar a impedância de entrada do módulo bem alta... nisso vai mais uma 12ax7 da vida.

    cheers

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    b0fh
    Valeu cara, agora morreu a história, vou falar com o Cacildo, e encomendar essa porra logo!!!!!!!!!!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sugestões sobre Cacildo Poncio!!!!!!