Autor |
Mensagem |
Hugo_Alex Veterano |
# mar/05
para que serve o efeito loop nos amplis?Dêem exemplos.
|
bgdaniel Veterano |
# mar/05
· votar
O efeito loop, é um extensão do power de seu amplificador, ele serve para você ligar os pedais, assim, eles teram a força do pré, mais o ganho dos pedais, e diminui o ruido doque vocé ligando pedais antes de por no ampli!
|
Renato gomes Veterano |
# mar/05
· votar
não é bem isso não...
o loop de efeitos serve pra vc colocar algum efeito entre o estágio de pré e o estágio de power do amplificador.
em amplificadores com distorção isso significa ligar o efeito depois da distorção.
ligar no input seria ligar o efeito antes da distorção.
|
Freeman Veterano |
# mar/05
· votar
A Ideia seria ligar pedais de modulação no Loop, Chorus, Flanger, Delay, que so ficam legal se vc ligar depois da distorção!!!
|
bgdaniel Veterano |
# mar/05
· votar
Renato gomes
É, eu errei ao dizer "depois" do power. e sim entre ele e o pre.
|
king_arthur Veterano |
# mar/05
· votar
duvida intrometida:
delay eh considerado modulação ou ambiente? pra mim seria ambiente, nao modulacao
|
catoledow Veterano |
# mar/05
· votar
E tipo eu que uso distorçao em pedalzinho, eu preciso botar os efeitos de modulaçao no loop ou soh depois do meu distortion num tem problema? Faz alguma diferença nesse caso ?
|
Randy78 Veterano |
# mar/05
· votar
e se o cara for usar o som limpo do ampli e um pedal de distorção, ligando no loop o som vai sair igual ao som do imput?
|
Freeman Veterano |
# jun/05
· votar
Randy78
Sai diferente, no Input os sons saem mais agressivos!!!
Eu acho que os efeitos no Loop, ficam mais balanceados, porque modelam o som depois do Preamp!!!
no Input eles são amplificados pelo preamp então ficam mais agressivos!!
eu uso no Loop, devido usar a distorção do ampli!!
|
Rodrigo Vieira Mendes Veterano |
# set/13
· votar
Loop de efeitos...é pra deixar o sons de base como delay, reverber...fora da linha em série da guitarra. Assim não denegrida muito o sinal da guitarra com o ampli. Deixe apenas o distorção e wha-wha plugado na guitar e o resto no loop.
|
Rodrigo Vieira Mendes Veterano |
# set/13
· votar
usa um variac
|
Ramsay Veterano |
# set/13
· votar
Rodrigo Vieira Mendes
Reparou que o Freeman perguntou isso há 8 anos atrás?? Troféu Pá de Ouro....
|
ALF is back Veterano
|
# set/13
· votar
Rodrigo Vieira Mendes cara vc upou um topico adormecido a 8 anos pra tentar resolve-lo (sendo q ja tinha sido resolvido)? kkk
usa um variac plugar um variac no loop pra dar um boost no sinal?
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# set/13
· votar
Rodrigo Vieira Mendes http://forums.br.leagueoflegends.com/board/attachment.php?attachmentid =8870&d=1372774522
http://www.nerdbb.com/download/file.php?id=11741
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2v1yzSJbh1rur4g4o1_400.jpg
|
Bog Veterano
|
# set/13
· votar
ALF is back plugar um variac no loop pra dar um boost no sinal?
>>>>>>>>> MEDO <<<<<<<<<<<<<<
|
lynchmob Veterano |
# set/13
· votar
Olá amigos, gostaria de saber como conectar meus pedais no meu single mesa boogie, sei que é no loop, mas não manjo.....outra questão é: tenho um supressor noise, um afinador, um overdrive tube screamer,um gt2 distortion, um harmonist,um equalizer um chorus e um delay......posso me desfazer de alguns pedais sendo que o mesa já tem distorção? valeu!
|