Autor |
Mensagem |
francisco2004 Veterano |
# fev/05
Seguinte... vi a tabela de preços do site www.musicware.com.br e achei os preços bem atraentes em relação aos praticados em Porto Alegre. Alguém tem maiores informações sobre esse site, se eles entregam direitinho e tal?
Valeu
|
LesPaulMan Veterano |
# fev/05
· votar
Kra, eu sou do Rio e na maioria das vezes compro as paradas lá... A loja é maneira mesmo, e calhou de uma vez eu ir lá testar um pedal e o cara tava preparando vários produtos pra enviar por Sedex... Ele falou que tinha paradas pra Sampa, Curitiba, etc... Não deve dar galho não...
|
bulldog Veterano |
# fev/05
· votar
francisco2004
Essa loja aí me parece bem confiável O cara foi bastante atencioso uma vez que eu queria um pedal. OBS: Não comprei porque ele já tinha vendido o pedal.
|
Fernando Veterano
|
# fev/05
· votar
Pode ir tranquilo, já comprei lá e adorei. O produto chegou em um dia, muito bem embalado, com nota fiscal... Todas as pessoas que conheço que já compraram lá ficaram muito satisfeitas. Os preços também são muito bons.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
Essa loja é boa, e os preços razoáveis.
Abç
|
Persio Veterano |
# fev/05
· votar
Cara, vai na boa. Sou do interior de SP e já comprei lá várias vezes. Nunca tive qualquer problema, o pessoal é super honesto e entrega em dia. Sem falar nos preços que foram os melhores que já encontrei aqui na net.
|
Schenker Veterano |
# fev/05
· votar
Vai tranquilo, Múcio (dono da loja), é super gente fina e honesto, tem tb um estúdio de gravação, pode ir na boa.
|
flavio Veterano |
# mar/09
· votar
Comprei minha Floyd Gotoh há 4 anos lá na Musicware! Na verdade meu pai comprou pessoalmente na loja.
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
Nunca comprei nada la... mas um colega de trampo que é carioca ja comprou e falou mto bem da loja... acho que foi a guita dele que ele comprou la, uma Epiphone Les Paul... Quando tava na busca pela minha Explorer cheguei a fazer contato com eles e fui mto bem atendido, porém eles não conseguiram achar a guita e eu acabei trazendo de fora...
|
rsf Veterano |
# mar/09
· votar
francisco2004
tambem sou de porto alegre e já comprei lá..compra fácil e entrega rápida..muito bom...
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09
· votar
Desde 2005 a gente confia!!! hehe Compro sempre lá. Eu agarantio!
|
gucrispim Veterano |
# mar/09 · Editado por: gucrispim
· votar
Ja comprei la tbm, eh tranquilo.... mas pra q upar topico antigo?
|
# mar/09
· votar
b]gucrispim[/b]
O Múcio, da Music Ware, deve ter pedido um UP pq a crise tá feia!! hehe
Abs
|
petu_ce Veterano |
# jun/09
· votar
Comprei, recentemente, um teclado. Pesquisei no site e depois fiz a negociação por telefone. O atendimento foi excelente e o produto chegou muito rápido.
|
Leandro_Jansen Veterano |
# jun/09
· votar
Comprei minhas cordas lá tem alguns dias! O cara é mt gente boa!
|
HYBRID PRS Veterano |
# set/09
· votar
dando um up... é seguro comprar pela internet? entregam certinho?
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
HYBRID PRS Você diz na MusicWare? Se for, pode ir tranquilo cara, diria que é 101% seguro. Eu recentemente comprei uma guitarra pela internet nessa loja. Essa loja fica no RJ e eu moro em SP - Capital. Eu paguei, confirmei e em DOIS dias a guitarra já estava na porta de casa. Fora que o atendimento via e-mail é nota 10, os caras são muito antenciosos, mandei milhões de e-mails e fui muito bem respondidoem todos, mandei varios mesmo. Nota 10 pra essa loja. Abç
|
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
HYBRID PRS
Eu confio 100% na Musicware. O dono tá lá todos os dias! Ou seja, o olho do dono tá vendo tudo. Eu gosto disso. Acho que é só o dono (Múcio) + uma senhora que fica no caixa. Quem embala os produtos é o próprio Múcio, se não me engano. Já fui lá uma 3 vezes e não teve erro. Só produto de primeira.
O meu case Gator, que comprei pela internet veio quebrado. Comuniquei ao Múcio e levei lá. Ele jurou de pé junto que inspecionou antes de enviar e não tava quebrado. Concluímos que foram os Correios. No problem: já tinha outro case separado me esperando. Isso me fez confiar ainda mais.
Abs
|
HYBRID PRS Veterano |
# set/09
· votar
ok... (estou pensando em pegar um ampli)
mais alguem?
|
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
HYBRID PRS: mais alguem?
Não tem erro. Aliás, quem me indicou foi o Bertola! Que mais garantia que isso? :-)))
Abs
|
HYBRID PRS Veterano |
# set/09
· votar
entendi...
valeu!
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
HYBRID PRS q amp vc vai pegar??
abç
|
HYBRID PRS Veterano |
# set/09
· votar
to pensando num Roland Cube ou Line 6 Spider.
|