Com R$1600 q ampli eu compro

    Autor Mensagem
    joy_ride
    Veterano
    # fev/05


    Com R$1600 qual amplificadorr baoo da pra comprarr i qual a loja q axo ele??????????????

    leotecasi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    compra um fender de 100 watts q eh o q tem normalmente em estudios ....mas naum faço menor ideia de preço;........bom eu tenhu um meteoro space que foi 750 , talvez compre um jaguar da mmeteoro q dizem q eh bom!

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    compra um fender bassman de 50 watts do cacildo poncio!

    ISCC
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Compra um Jaguar de 100w que além do som legal, ainda vem com chorus e loop de efeitos.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    joy_ride
    Que tipo de som tu que e oque tu toca?

    joy_ride
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu toco PUNK,HARD CORE,NEW METAL, são os estiloss q curto toka , e tenho uma v-amp2 qual ampli se encaixa bem com ela??????? me disseram q o vulcano eh muito bao pra toka rock

    wppereira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara...se tu tiver um bom pedal, vc pode comprar um warm music pre valvulado q tem um timbre do caralho e mta potência....

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    compra o meu cabeçote giannini TS-3 e manda faze uma caixa pra ele.. ainda sobra grana pra um captador + 1 gt-2 hand-made.

    rockman
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    joy_ride

    Cara o vulcano é bom pro teu som sim, e com o teu v-amp tu vai tirar um som do caral*** com ele.

    wppereira

    Cara eu testei o gtv de 200w eu nao gostei, prefiro o timbre do vulcano.

    wppereira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara...testei o vulcano tb, mas preferi o som do WarmMusic......qnd toquei no talo, o vulcano distorceu muito enquanto q o warmMusic ficou com o som bem cristalino o tempo todo....

    novoaqui
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    wppereira

    cara vc deve ser o pinoquio ou deve ser louco, colocou o vulcano no talo....vc deve estar surdo ehehehe brincadeira, cara eu nunca consegui passar do volume 4 c/ o vulcano, enfim gosto é gosto....mas sao amps legais...

    JediKnight
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Hand MADE

    gustavo macaco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    qnd toquei no talo, o vulcano distorceu

    ahahahah falo entao que vc colocou o vulcano no talo

    rockman
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gustavo macaco

    Só se o cara toco com o de 30w, por que se ele ta falando do se 200w ele deve ter testado em um estadio!!!

    wppereira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gustavo macaco
    [b][/b]

    Aê galera...não foi bem no talo...fui bem alto mesmo..tava longe do talo...e ele distoreceu....mas é um ótimo amp...a distorção é melhor q a do warm...

    wppereira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    A questão de gosto tb é importante....o warm tem um timbre mais vintage, q é oq eu procuro, claro que não é nada comparado a um amp todo valvulado.

    ecmdesigner
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    joy_ride
    Conpensa juntar um pouco mais e pegar um laney serie TF300! Ou pegar um todo valvulado de uma vez! Procure saber mai sobre os Hand Made!

    bebm
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ou um Fender transistorizado usado da seria Deluxe, ou um Handmade com o cacildo valvulado ou então uma bela duma opção é o TF320/TF300 da Laney... n sei c o dinheiro da pro 320 mais pro 300 da!

    francisco2004
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu paguei R$1600,00 pelo meu TF320 (sem foot). Considerando que já está na área o substituto dele, o TFX3 Twin por R$2500,00, não podem querer cobrar muito mais de R$1600,00 pelo TF320.

    Regnum_irae
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eae
    BOm , tenho o tfx3 twin , paguei nele R$2200,00 , e ja vem com footswitch de 4 canais , 3 pros canais ,e 1 pros efeitos . BOm , depois que comprei esse amplificador praticamente aposentei minha digitech rp2000 , o amp eh simplesmente foda , quando coloco o gt2 com ele entaum , eh muito foda ,laney eh sem duvida a melhor opção pra quem procura qualidade e preço acessivel !!!! O meu amp saiu praticamente pelo preço de um vulcano!!!!!e acreditem , naum tem como comparar!!!!
    LAney eh laney!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Com R$1600 q ampli eu compro