Quebrei o wattsom do meu brother!!!!

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # fev/05


    Puta veio!!!!Eh o seguinte eu tenho um V-amp2 e um meteoro.Meu amigo veio em ksa e dexou o cubo dele aki,pq ele ia voltar de onibus.E o cabo da minha guitarra eh meio defeituoso.Entao eu tava tocando numa boa e de repente teve um aumento extremamente brusco do volume.O wattsom eh so 15 watts(parece que eh bem menos) e dpois disso passou a fazer um som de abelha quando tocando,ateh mesmo quando eu tiro todo agudo.Oq pode ter acontecido???

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    1º- O som de abelha africana é comum nesse tipo de amplificador.
    2º- Você fez um favor ao quebrá-lo. Seu amigo devia agradecê-lo por isso.

    flavio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    lula_molusco
    1º:mas kra.tava um som bunitinho por incrivel que pareça e nao estava abelhudo...
    2º:tbem fiquei feliz heheheheheheh mas depois fiquei triste pq talvez eu tenha que pagar o amp...

    flavio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    serar que foi o falante ou algum transistor???

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se esse watson tava dando som bunitinho ela estava com defeito, agora é que ele voltou ao normal dando som de abelha.

    flavio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    macaco veio
    boa hehehehehehehehehee

    flavio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mas ajuda ae !!!!!!oq pode ter sido????tava funcionando legal!!!!no Clean quando eu passo do volume 4 o som começa a distorcer.no maximo pode tocar ateh Death Metal!!!hhehehehemas serio ajuda!!!!

    bebm
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    h2EUA@Aeua2HEUA@hea2uea2heA@UehA@UEa2hEUa2he

    karay macaco!! To rindo demais do c! Foi muito boa!!


    Flávio... dexa assim mesmo que vc fez um bem a sociedade! Mas se vc quiser MUIITTOOO desfazer a bondade que vc fez... checa o falante... e transistor... capacitor pode ser tb!

    flavio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o kra falou pra eu jogar no lixo pq ele ia dar pra alguem
    uaheuaheuahehaheaueae

    tenho uma duvida:
    tenho um falante de 8 de uma tal de Snake e queria botar ele no Wattsom.Da pra aproveitar o Chassi dele pra montar outro????Tipo o B0fh que pegou aquele marshall Park e montou um pre valvulado e um power valvulado???Valeuz!!!

    enigmabox
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: enigmabox
    · votar


    Toma cuidado em deixar o volume baixo senão vai atrair um enxame e a coisa vai ficar pior!!!hehe
    Picada de abelha africana é duido!!! :)

    flavio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Up!!!

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    uma vez abri um watson, foi duro de fechar pois ao abrir as madeiras que seguravam o chassi soltou e veio junto e ainda uma das laterais descolou, ficou segura so pela napa e tivemos que bater uns pregos, o dissipador dos transistores pareciam ter sido cortado no serrote e nem tiveram o trabalho de passar uma lima, o led era coldado com araudite, abra o ampli com cuidado pois pode ter dissoldado algum fio, aperte o cone do falante com os dedos pra frete e pra traz e veja se ele corre normal sem fazer barulho de arranhado, as vezes uma porretada ou volume alto demais descentrou a bobina. ou se puder fazer melhor desconecte os fios do falante e puxe uma extenção para uma outra caixa pra ver se não é o falante.

    flavio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    macaco veio
    valeu macaco veio!!!
    mas eh o seguinte:Da pra montar outro power e outro Pre-amp dentro desse gabinete???Eu vi um usuario que fez isso que aproveitou a carcaça de um Marshall Park e montou outro pre e power...

    flavio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    upa!!

    thanatos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    flavio
    vc falou td.....a carcaça era dum Marshall.....uhauhahuahuahua

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    da pra monta da, mas será que vale a pena? se o falante for de 10 ou 12 polegadas (melhor de 12) daria pra montar um de uns 70 whats, uma placa de potencia e outra de pre (com pre mais sofisticado) e não tudo numa placa só como está, (ainda que poderia ser). o problema do som de abelha (um dos) é que estes amplis usam um pre muito sem vergonha (ate que a potencia passa) então teria que ter um pre mais elaborado com maior quantidade de componentes utilizando os mesmos potenciometros correpondente aos mesmos furos. eu já fiz isto em muitos BAG de giannini que tinham ampli ruim mas falante bom (não faço mais), tem que dar uma analisada e ver se compensa. se for falante pequeno esquece, não vale a pena.

    Bug
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    no Clean quando eu passo do volume 4 o som começa a distorcer.no maximo pode tocar ateh Death Metal!!!

    meu, parabenssss!! Voce transformou o ciclotron num Mark III da MESA!!
    HJahharhahrahREHAHEWH!

    :)

    Cara, nao esquenta. Esse amp nao deve valer muito...

    Boa sorte

    Frag Moskas Guitar Man
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e se ele dexo na sua casa pra quebra memo e vc paga um novo?

    Krist Novoselic_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tive um watsom de 100 wats,,, dava pra ouvir do bairro todo,,, volume tinha muito mesmo,,, mas era terrivel,, imagina oq eu fiz com ele(os acentos e pontos n funcionam )taquei do terraco q e no 3 andar

    rockman
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    flavio

    Cara vc fez muito bem de quebrar esse amp....parabens!!! ehehe

    Krist Novoselic_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    regaçou tudo.. e acreditaria, se dissesse q depois de umas gambiarras meu irmão ainda usou o amlificador,,,

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    deveria ter guardado pra quebrar num palco.

    Krist Novoselic_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    po. é mesmo

    hc_cwb
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Que consertar o que! Quebra ele de vez! Aproveita que ele está "atordoado" e dá uma Fatality! hahuhauha

    Sei lá cara, mas vc disse que o cabo tava ruim, e daí ficou cheio de zumbido, já tentou trocar de cabo pra ver se a coisa fica menos pior? (por que com um wattsom é impossível ficar melhor)

    THE WALL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    A tendenceia de um Wattsom é piorar e nao melhorar...
    Aproveita ele na festa de São João e faz uma fogueira....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quebrei o wattsom do meu brother!!!!