Behringer Gm 108

Autor Mensagem
funtastic
Veterano
# fev/05


Vale a pena esse amplificador da Behringer? Parece que ele vem com um Gt 2 embutido, to pensando em comprar um pra estudar, alguem possui?

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


eu tive um, é ótimo!!!!!!!!!! muito melhor que os concorrentes (marshall, peavey...), eu consigo vender o novo por 300,00, mas só 220V, é preciso um transformador de uns 20 reais pra poder usar no 110V. Se vc curte som pesado, pra vc ter uma idéia, a meteoro não tem um ampli de 12" com uma distorção tão forte quanto esse.

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


Randy78
eh 300 conto novo msm? onde eu acho isso pra vender? preciso comprar um amp pra minha irmã... um baratinho

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


300 mande in paraguay, mas é 100% original, quem falsifica falsifica marcas famosas, eu testo antes de mandar e mando video do produto funcionando, pesa 5kg e o frete não sae muito alto com uns 15 da pra mandar numa boa, eu devia ter feito um video meu com o behringer pq falando muita gente não acredita na qualidade de som dele, vale a pena procurar numa loja pra dar uma testada, é cópia do GT-2 + power + falante de 6" + caixa de maderia. A Behringer ta pra lançar um pedal com essas distorções e simulações de caixas, será um pedal na cor do v-amp e esse ampli em relação ao gt-2 tem a vantegem de ter um equalizador de médios a mais, o gt-2 é só grave e agudo.

funtastic
Veterano
# fev/05
· votar


Interessante, mas o falante dele é de oito segundo especificações da Behringer. Randy vc tem Msn? Me adiciona paulotd@hotmail.com

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


Randy78
vc acha q vale mais a pena esse behringer do q um crate gx15 então?
tu é de SP?

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
com certeza, o behringer vc consegue 27 sons diferentes, porém não tem reverb, o crate GX15R tem mas é mais cara que o GX15, o crate é muito bom mesmo, fora o behringer eu diria que o crate é o melhor, mas o som do GM108 supera qualquer um, no crate GX15 vc tem 2 sons apensa, o limpo e o distorcido, no behringer vc tem 3 opções de simulação de caixa x 3 sons (2 distorção + 1 limpo) x 3 simulações de amplificadores (marshall, fender e mesa) = 27 sons (3x3x3=27).

sou de Curitiba, vendi um behringer para interior de SP, vou passar o e-mail do comprador para vcs tirarem dúvidas com quem comprou de mim.

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


Randy78
Me adiciona no MSN pra gente conversar... tenho algum interesse nesses lances de amp paragua!!

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


silvio_rp
qual seu msn?

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


silvioper@uol.com.br
Tem como arrumar esse esquema com outros equipos?

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


depende do equipamento, mês passado não tinha nada da behringer por lá, venderam tudo por causa do natal e só agora eles tão repondo estoques, o que vc ta querendo? vc não tem msn? (e-mail no hotmail)

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


esse email eh o meu do MSN (o email do MSN nao precisa ser do hotmail).

Eu tava querendo saber os preços dos amps Peavey Rage e Blazer e desses behringer que vem com modelação digital e os que vem com o esquema de gt-2 imbutido (linha GX)

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


esse da behringer não é digital, é analógico mesmo, assim como o GT-2 e é bem melhor que os peavey, o peavey tem lá tbem, mas é mais caro uns 20% se quiser eu encomendo um para vc, mas tenho que ver o preço direito. O ruim do behringer é que só tava tendo em 220V, vamos ver se aparece um de 110V agora. O ampli com a guitarra, mas paletas, alça e um livro sai por 550,00

funtastic
Veterano
# fev/05
· votar


Randy78

Aquele kit cm a guitarra, ampli palheta e cabo da Behringer sai por R$ 550? Mas eu tava interessado só no ampli, qto que da para fazer? E que seja 110 V

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


eu encomendei ontem, deve chegar domingo e aí vou ver quanto que ta, pois o ultimo que comprei foi ano passado e vendi por 300,00, esse ano pode ter subido um pouco pois é normal reajustes de preços depois do natal, porém o dollar baixou e espero que a queda do dolar tenha sido maior que o valor reajustado, domingo passo o valor, tbem não sei se vem 110V, eu encomendei 110, mas se não tiver no meu caso serve 220, o ampli tem 15W de potência, um transformador para essa potência custa uns 20 reais, um desse (GM108) na loja tava 420,00 ano pasado. Se vc conseguir encontrar uma loja com um desse a venda não deixe de testar e compare com os marshalls, peaveys, fenders, crate... vc vai ver que o GM108 tem muito mais som, a minha simulação preferida é o California (mesa booguie) com 4x12 e distorção no Hot, da um peso que parece que vc ta usando um metalzone sem aquele chiado de metalzonem (um metalzone novo ta mais de 400,00)

pillapilla
Veterano
# fev/05
· votar


Randy78, voce consegue um v-ampire ou v-tone ?
abracos

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


to tentando o V-tone 212 pra mim, mas ta difícil, se conseguir eu aviso o preço aqui.

pillapilla
Veterano
# fev/05
· votar


valeu cara, se tu conseguir, pode postar aqui que eu pego um contigo !
valeu !

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


Randy78
Esses 300 tem que ser a vista?

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


a vista sim, mas não sei se ta 300 ainda, pode crer que vale cada centavo.

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


Randy78
Que vale eu tenho certeza.. o problema eh eu ter a grana cara. To tentando de toda maneira arrumar essa grana. To com 200 ja. É que acabei de comprar uma guitarra (depositei a grana hoje na hora do almoço).

Midgard
Veterano
# fev/05
· votar


Randy78

o cara eu to pensando em cata esse amp mas fico com um peh atras quando fala q eh do paragua

me manda um e mail aih
bruno_sassa@yahoo.com.br

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


Midgard
faz o seguinte, eu anuncio ele no mercado livre, lá tenho mais de 50 qualificações e to 100% positivo, daí vc tem 21 dias pra me qualificar lá e dizer o que achou, se não valer a pena vc me qualifica negativo. Antes de mandar o ampli eu gravo um videozinho mostrando o som dele e mando no seu e-mail e quanto a ser do paraguai não esquenta com isso, é de mesma origem que os daqui, eu recebi um e-mail da equipo, que é a importadora da behringer no brasil dizendo que já chegou o cabeçote do v-tone pra eles e chegou junto com os amplis do paraguai, pois até janeiro lá na fronteira tava vazio, não tinha nada da behringer, ou seja, veio tudo no mesmo navio, da mesma fábrica.

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


Galera, nao esquenta, nao eh pq veio do paraguai que nao eh original. Uma coisa eh falsificar e outra sonegar. QUando um produto vai pro paraguai ele nao paga nada de imposto para entrar no país (aqui chega a 108% sobre o valor do produto) e por isso quando o pessoal tras do paraguai pra ca na mala acaba vindo muito mais barato. Mas o produto eh o mesmo.

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


Randy78
ve se tu consegue o 110, qdo tiver me da um toque blz?

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


meu msn é nightlillim@hotmail.com

vou ver se tem 110, espero que tenha.

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


Vou te adicionar tb. Da uma conferida pra mim em quais amps vc consegue arrumar nessa faixa de potencia, pra estudo e importado e os preços. Se nao rolar esse com as simulações analógicas pode rolar aquele que tem modelação digital (acho que sai até mais barato) ou um peavey rage mesmo. Eu realmente queria esse mas o problema eh grana mas vamos ver oq pode rolar!

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


Ah, tudo 110 de preferencia (se o 220 for mais barato manda ve hehehe)

Midgard
Veterano
# fev/05
· votar


Randy78

aee cara vo ve quanto tenho de grana mas e aih cara quanto vai saih masi ou menos??
o meu eu gostaria de 220v pq moro em joinville

silvio_rp

o cara valeu tu me dexou mais confiante pra adquirir o ampli

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


Midgard
vai sair +/- 300 e 220 sei que tem, manda seu e-mail, eu devo receber um 220V domingo ou quinta, o frete fica uns 15 por encomenda normal, se vc puder pegar em itajaí meu pai sempre vai pra lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Behringer Gm 108