Behringer AC Vintage 108 Valvulado

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jun/05


    gente, peguei esse behringer ontem, é um ampli de 8" e 15W valvulado no pré e com um som maravilhoso, to aqui recomendando pra qualquer um que quer um ampli de estudo, o valor dele é impressionante, 375,00, menos que um peavey novo e o acabamento é muito bom, a tarde vou tirar umas fotos e mandar o link aqui para vcs conferirem, eu que to montando um de 12" pra tocar em casa, vou ficar com um desse de 8 tbem pra quando não for ligar meus pedais, só pra ligar e sair tocando.

    Balisong
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Randy78

    quero ver a foto, e grava um som com ele , pra gente escutar

    kelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Randy78
    na pagina da behringer nao fala as valvulas do amp.. se eh um single-end.. um push-pull simplezinho.. nem no manuel de instruçoes fala.. ki pouca vergonha!! e na foto tbm nao dah pra ver as valvulas ¬¬
    afff..

    Randy78
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    a valvula fica bem dentro do ampli, mas vc vê que é valvulado pelo som dele, é bem nítido o som de valvulado, mas realmente acho que a behringer devia ter especificado melhor, porém vergonha é o preço do atomic drive e de muitos amplizinhos da marshall e fender que só por ser de marca o preço vai la em cima.

    monk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    single-end

    que isso?

    kelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Randy78
    eahoeaho nitido? e o topic do hand-made do meu tio? hoaehoea todo mundo babou.. eu babei! aeHOheOA

    monk
    uma valvula apenas em classe A de potencia

    vinihendrix
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    afinal esse amp eh soh pré valvulado?

    Madureira
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    kelson

    e o topic do hand-made do meu tio? hoaehoea todo mundo babou..

    Heheh...
    muito bem lembrado meu velho... eu tb babei ...

    vinihendrix
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    mandei um e mail para a behringer do brasil:

    esse amplificador eh o que? pré valvulado?

    resposta: Agradecemos o seu e-mail e informamos que o combo AC 108 possui o
    amplificador valvulado.
    fiquei confuso

    Speed_of_light
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ele não é valvulado, e dizem q valvula não tem interferência nenhuma no sim, fica só de enfeite...

    flavio
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tou pra comprar e quero saber por definitivo se esse amp é valvulado ou somente Pré -valvulado.

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Dah pra tira un sonzinho pesado com esse amp?

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Randy78
    kelson
    vinihendrix
    Madureira
    Bom Dia a todos ! O Behringer AC108 tem o pré com válvula 12AX7, e power transistorizado com transistores Mosfet de potência, em um circuito híbrido.O pré é efetivo, não está para bonito, porém vcs não esperem a profundidade de overdrive de um totalmente valvulado, pois vai faltar o drive do power.Mas é um excelente ampli para estudo.Um abraço!

    _Du_Du_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Aff a Equipo naum entende mto, naum adianta, uma vez no site deles tava a foto do Behringer VINTAGER GM110 e no nome Behringer GM110 (Saum os mesmos soh mudam a aparência) Dai eles trocaram e deixaram mais errado ainda, naum me lembro mto bem qual foi o erro..

    Overland
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Desculpe minha ignorância, mas qual seria a diferença entre o som de um amplificador valvulado para um transistorizado?

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Overland
    da uma olhada nos topicos essencias sobre amplificadores filhinho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer AC Vintage 108 Valvulado