Marshall B30!! Me ajudem ae !!!

Autor Mensagem
    abel
    Veterano
    # fev/05

Meu professor q me vender um marshall B30 por 400 contos, vale apena ?! Quais são as caracteristicas dele ?! Qm puder me ajudar eu agredeço !!

filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar

abel
    pergunta pra ele uaii.. ou vc acha q seu professor iria te passar pra tras?

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar

abel
    Olha cara, esse amp só serve para estudo mesmo, vc não poderá usá-lo em ensaios e em shows pois ele não tem potência suficiente para tal. Para estudar em casa, um Meteoro Thor, de mesma potência e medida de alto-falante (ou similar) basta, e custa MENOS do que esse Marshall aí.
    Abç

abel
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Pow, e alguém sabe qt custa um novo desse modelo ?!

francisco2004
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: francisco2004
    · votar

não existe mais novo... o preço de um usado tá em torno de 350 a 450 reais... tô vendendo o meu por 400 também. Eu usava pra guitarra, mas agora comprei um tf320 e não preciso mais dele.

Esse ampli saiu de linha já faz uns 4, 5 anos (se eu bem me lembro) e custava torno de 1000 reais ou perto disso. Quando vendido usado, ele era muito desvalorizado porque não tinha potência e ninguém queria pagar 700 reais por um amp com apenas 30W.

Características:

1. com um baixo:
    prós
    - perfeito para estudos, dá pra conseguir ótimos timbres. O Equalizador dele com bass, middle e treble faz milagres, dando desde um grave aveludado até timbres ideais para slap.

- possui loop de efeitos e entrada para headphone.

contras
    - não segura um ensaio e muito menos um show devido à baixa potência.

2. com uma guitarra:
    prós
    - se você toca rock, essa é uma ótima relação custo x benefício. Mesmo com um falante de 10", ele tem uma pressão sonora acima da média, talvez devido ao fundo tampado da caixa.

- o som dele na minha opinião é mais bonito do que o canal limpo dos Marshall Valvestate para guitarra;

- segura um ensaio e, microfonado, segura um show.

contras
    - como ele não tem um canal sujo, você vai precisar de um pedal de distorção. Eu usava um Shred Master (que dá mais uma puxada nos graves) e fazia uma dupla muito boa pra quem curte riffs pesados.

É isso... se você quer um amp de baixo para ensaiar, acho que não é uma boa. Para estudos e gravação é ótimo. Se quiser usar ele como amp de guitarra barato e já tiver um pedal de distorção, é uma boa escolha.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Marshall B30!! Me ajudem ae !!!