Giannini Valiant QTO?

    Autor Mensagem
    gustavo3d
    Veterano
    # fev/05


    e ai rapaziada, hj me bateu um pensamento loko de para de toca guitarra, entao to vendendo tudo q eu tenho, uma ibanez grx40, um cabeçote LL420 100w, e esse amplificador valiant,
    eu acabei de manda ele na revisao, ja ta tudo funcionando certinho, os 3 tranformadores sao originais willkason, todos os jacks e potenciometros originais e funcionando, ate a led funciona, valvulas em bom estado(troquei duas nessa revisao), ele ta apenas com 2 falantes ao invez de 3, sao originais tbm(novik Fr-10) e tbm foram revisados, a unica coisa mesmo q nao ta original e a caixa dele, mais em qualquer caso eu posso refazer a caixa igual a do original na marcenaria do meu tio.....


    enfim, qto vale esse ampli??? +- e tal
    e o cabeçote LL 420 100wts vale qto?

    vlw ai pessoal

    GABRIEL DISCONILDO
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SERA QUE VOCE TROCARIA POR UM PAR DE MEIAS SOQUETE

    gustavo3d
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nao sei, talvez sua irma queira fazer negocio comigo, ela ainda usa akelas meinhas amarelas? ¬¬
    (sem querer ofender)
    por favor, eu fiz uma pergunta pq sei q tem bastante gente q intende aki nesse forum, se alguem nao souber o valor como eu, por favor nem comente...

    vlw

    ah, no mercado livre tem um como o meu, sem os botoes originais, e aparentemente o transformador de saida tbm nao eh original, por 1000 reais... da pra compra mais de um par de meias :)

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gustavo3d
    1000 reais num VALIANT? nem fedendo... vale uns 400, 500, se tiver inteiro.

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    alias esse povo no mercadolivre tá tudo doido... outro dia tinha um pedindo 3300 numa gibson SG special USADA... + caro q a nova.

    gustavo3d
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pois eh, nao to dizendo q vale isso, mais ta la, e tem nego intereçado, apesar de q apenas em trocas.. mais se acha q vale uns 400,500 pila?

    ta originalzinho esse, to dexando ele arrumado

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gustavo3d
    se tiver bem inteirinho, valvulas boas, falantes inteiros, tudo em cima, vale 500 conto fácil, até 600.

    esse pessoal do ML eh doido cara... olha esses 2 anúncios:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25986451
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25238523

    totalmente sem noção de preço... putz

    agora olha esse:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25718194

    meu, quem ia pagar 1600 num 100g combo q nem reverb tem, podendo comprar esse head + caixa por 1300? ainda por cima com falantes eminence gringos...

    tou falando, esses caras são todos uns picaretas :)

    gustavo3d
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    uhaeuhe, nem intendo desses amplis ai, mais vlw ai...

    se alguem mais souber o valor ou quiser comprar, da um toque ai

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gustavo3d
    Cara, o b0fh está certo. Esses caras do ML são picaretas e querem lucrar com a recente valorização (superdimensionada aliás) dos valvulados.
    Acho que se vc pedir uns R$400 nesse seu amp tá um bom preço.
    Abç

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    poise rapaz... ano passado comprei meu tremendão SL, meio judiado no tolex, mas perfeitinho por dentro, funcionando beleza, por 700 conto... hj em dia nego pede 1500... nem f***endo.

    gustavo3d
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    blz, valeu ai vo termina de arruma ele e vo por pra vende entao

    vlw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gustavo3d
    Cara, porque vc quer vender esse amp?

    gustavo3d
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu vo para de toca, sei la, desanimei, vo vende a guitarra tbm, a nao ser q passe isso e eu me anime a tocar denovo :/

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gustavo3d
    meu guarda esse amp, ele é bom, e não vale muito $$$. se vc se animar a tocar de novo vai ser embaçado de achar outro.

    essa ibanez pode vender msm... eh cara e não presta :)

    qdo vc se animar a tocar de novo compra uma lespaul

    (vixe agora vão cair matando em cima de mim hahaha)

    cacildo poncio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    b0fh

    o cara do duovox 100g sabe passar u mlero:

    Possui 4 canais de entrada separados 2 a 2

    kkkkkk!!!! nunca vi um duovox com 4 canais................o cara se aproveita das pobres 4 ENTRADAS e diz que são canais....

    gustavo3d
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    huaeuhehuae, foda

    realmente eh bom esse ampli, mais achei ele bom mais pra um blues sei la, eu toco mais metal, mais vo fica com ele, se eu for vende vai se mais pra frente depois q eu termina de arruma ele todo,... to curtindo esse negocio de arruma coisa veia uhaehu, ja to pensando em compra um maverick huaehuae

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gustavo3d
    Não venda, guarde-o com cuidado pois ele é vintage e vai te proporcionar alegrias mais tarde. Quanto a tocar metal... Bem, tudo muda meu caro e quando vc chegar à minha idade vai se arrepender (como eu) de ter se desfeito dele e não poder tocar um bom blues ou RR no seu velho e bom valvulado.
    Abç

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Os amps antigos giannini têm prestigio por serem bem parecidos com os fender mas com oq os caras pedem vc pega um combo hand-made idêntico ao fender com falantes Eminence ainda...

    fabio_gravata
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gustavo3d
    isso que o Bertola falou é verdade, quando eu comecei a tocar guitarra a uns 12 anos atras só queria saber de punk rock, nem queria ouvir falar de outra coisa e hoje em dia só toco blues. conforme a gente vai envelhecendo nossos gostos vão mudando radicalmente as vezes
    esse seu ampli é muito bom e com certeza vc vai querer tocá-lo mais tarde

    gustavo3d
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ow galera valeu as dicas de vcs ai :D... resolvi nao vende ele nao, nao vai me da nenhum lucro mesmo, vo termina de arrumalo e vo ficar com ele, :D

    bulldog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    gustavo3d
    Por nada. Disponha.

    ymen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pois acontece assim... se vc quer um valvualdo giannini funcionando e com boa aparencia sem contratempos vc vai pagar no mínimo uns 500 reais, eles valem isso e dependendo o modelo até bem mais.
    se vc quer economia faça uma tour pelas eletronicas mais antigas de sua cidade pois muitas vezes algum dono deste tipo de equipemento acabou deixando ele para consertar e não retirou... Acabou comprando um transistor "novidade da época" e o valvulado ficou lá esquecido num canto. eu comprei um tremendão por 30 reais estes dias numa eletronica, gastei mais 150 para deixar ele funcionando perfeito e troquei o curvim, ficou tão bom que não to querendo revender, isso que eu revenderia ele pedindo 800 no minimo. Para melhorar ele ainda é verde como a erva maldita.

    JNunex
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Esses Valiants são excelentes pois na realidade são pequenos Fender que saturam "deliciosamente" (já toquei) e com um falante de 12" dá prá encarar metal (médio). Uns R$ 3.000,00 custa um novo similar (e nem é vintage). Não é prá todo mundo. GUARDA ELE! Por R$ 500,00 dá prá compra um transistorizado...

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    Boa tarde!!!

    bkcrow
    Depois reclamam de novatos por não saberem as regras do FCC.
    Leia a fim de evitar equívocos desnecessários, pois comércio é proibido aqui no Fórum.
    Valeu!!!

    bkcrow
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    realmente, de primeira mão peço desculpas por não ter lido as regras veterano


    coloquei o anuncio por ter visto varios anuncios

    E agora que li as regras, vi que tem muitos comentarios de veteranos que fogem as regras

    André Castro
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    bkcrow
    Não é permitido a comercialização de produtos aqui no fórum! =)

    bkcrow
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Peço desculpas por não ter lido as regras veterano
    coloquei o anuncio por ter visto varios anuncios

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini Valiant QTO?