Com R$1000.00 que amp compro para Baixo?

    Autor Mensagem
    bassjunior
    Veterano
    # fev/05


    To muito afim de um meteoro RX 100 CB. Tem 100 W em RMS.
    O q vcs acham desse amp?
    Sugerem algum melhor?

    MRWALKER
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bassjunior
    procura um meteoro star black usado, ou um warmmusic 250t usado, ou ateh msm um staner bass power.

    glauber
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bassjunior
    De boa, eu tenho um e não vale a pena...
    Pega um Staner bold novo, ou um Meteoro Star Black 12 usado, que tem 130 watts...

    Você tem baixo???
    Se sim, pega ele, vai pra loja, chega pro vendedor e fala: Oi! Você poderia me mostrar uns amp's de baixo de até uns 1000?
    daí o cara vai mostrando e você vai testando...

    Centauro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O Bass power da staner é muuuito melhor e nem tanto assim mais caro, são 200w com compressor, equalização de 7 faixas, etc... mas em termos de cubo, melhor que este aí + ou - o mesmo preço tem o bs150 da staner e 140w.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Com "1 barão" dá pra ter outras opções de amps... eu recomendo guardar a grana e só gastar quando souber mesmo o que quer... agora se for tomar umas brejas, dá um toque pra rapaziada aê!

    bassjunior
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    MRWALKER
    Aqui onde eu moro eh quase impossivel achar um star black.

    glauber
    Cara, acho q vale sim. Aqui eh tudo caro mesmo. E eu jah fiz o q vc folou, foi ateh a unica loja de musica onde vende amp e testei esse Meteoro e um Staner acho q era o GS 150 ou oBS 150. Saum os q tem na loja. Qual vcs me recomendaum?

    bassjunior
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Correçao, era o BS 150. O GS eh pra guitarra!

    bassjunior
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Soh pra completar, esse Staner bs 150 jah eh usado, porem esta em torno de 750.00 reais enquanto o Meteoro novo, avista, ta 960.00. O vendedor da loja ta me impurrando o meteoro, claro q eh pq eh mais caro, mais gostei mais do meteoro do q o staner mais vai ver q ele regulou melhor o Meteoro pra mim gosta mais. Mas qual eh a opiniao de vcs em relacaum aos dois cubos?

    Centauro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bassjunior
    Será que não vale a pena você dar uma viajada até uma cidade que tenha mais lojas...750,00 em São Paulo você compra esse Staner BS150 novo e se procurar bem ainda toma as brejinhas de troco. Todo caso, pense bem o que quer e compre com certeza.

    bassjunior
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Centauro
    Acho q esqueci de falar a cidade q eu moro: Ariquemes-RO. Se eu fosse pra Sampa naum teria dinheiro pro amp, pois gastaria tudo na passagem.
    Mas, se fosse pra levar um dos dois qual levaria: Staner bs150(140W) ou Meteoro rx 100 cb (100W)?
    Lembrando q o staner eh usado. Leve em conta soh a qualidade, pois no momento estou em condicoes de comprar qualquer um dos dois.

    Centauro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bassjunior
    Pela resistência, qualidade do falante e do ampli no geral eu prefiro o staner, embora ele peque em equalização, agora usado não se sabe se já foi aberto alguma vez e quanto já judiaram dele...eu ficaria com o staner, porém novo. Sou meio cabeça dura e só confio em aparelhos usados quando conheço o dono e este comprou zerado na loja... se eles derem garantia...quem sabe.

    glauber
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se vocÊ curtiu o rx, pega o rx... é gosto, vai lá...ainda sobra 40 pilas pra comprar umas tubaínas...

    Mamanny
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara, dê sempre preferencia ao novo. Compre o meteoro ou venha a porto velho e compre o staner novo.

    é isso aí!

    bassjunior
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ahhaha! So alegria! Acabei de comprar o Meteoro RX 100. Chegei da loja agora. Paguei R$ 960.00. Eles jah tinham vendido o Staner, mas eu ja estava decidido, ia comprar o Meteoro de qualquer jeito. Obrigado pelas sugestoes.
    VLW MESMO!

    janick
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bassjunior
    eae,qq c acho do amp?

    bassjunior
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    janick
    Eh o bicho, cara. Pra qm era acostumado a tocar numa caixa amplificada, aquilo la eh o q ha de melhor. Ateh meu baixo, q eh um Austin, parece um Yamaha, Tobias ou sei la o q. Ta ateh mais confortavel tocar nele. E a variacaum de timbres, eh coisa de loco!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com R$1000.00 que amp compro para Baixo?