Meteoro Vulcano...Ajuda

    Autor Mensagem
    hatfield_guitar
    Veterano
    # fev/05


    Aê moçada...blz?!!
    comprei um vulcano 200....
    gostei d+ do amp....muito potente, a distorçao tem uma sustentaçao muito fodah....o grave tbm é muitoo bom..
    mas to com um problema::
    eu regolugo a canal limpo...e o canal de dist. ...ate ai blz..!!
    mas eu regulo o canal de dist. pra base.... mas quando eu uso ele pra solar... ñ da pra escutar,,,o solo fica sem destaque..
    queria saber de vcs o q posso fazer...c existe algum pedal q eu possa usar para destacar o solo...

    Valeu..

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    booster, ou qualquer pedal q tenha o controle de volume, como compressores, e overdrives, ai vc deixa todas os knobs no zero, o volume do pedal no maximo

    JuninhoL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tenho um vulcano e falo q isso naum é problema do amp!! todos amps acontecem o msm!! só q alguns tem o recurso de booster pra solo como o Mode Four da Marshall (meu sonho de consumo!!)

    maggie
    Veterana
    # fev/05
    · votar


    Um pedal de volume resolve!
    Mas o canal de distorção de base não serve pra solar, né...
    :)

    gustavo macaco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tenho um vulcano e uso um boss GE7 de boost nos solos, dando uma destacada nos médios e jogando volume

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tenho um vulcano e uso um boss GE7 de boost nos solos, dando uma destacada nos médios e jogando volume


    vai vim de brinde né????????

    gustavo macaco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    uhuu no way

    barci
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tem pedal de booster, varios tipos ate da meteoro mesmo. acho que é o unico modo de resolver seu problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Vulcano...Ajuda