Ajuda Meteoro Vulcano 200

    Autor Mensagem
    BaD SeeD - XandE
    Veterano
    # jan/08


    Olá... comprei um Meteoro Vulcano 200 porém não estou conseguindo tirar um som que me agrade... o som limpo está perfeito, porém o som distorcido fica com muito peso e pouca distorção, uso uma pedaleira Zoom 505 II, já liguei ela no send/return e no input mas ñ mudou muita coisa de um para o outro... alguém ai consegue me passar uma regulagem que eu consiga tirar um som com peso (mas ñ exageradamente como está agora) e com uma guitarra distorcida mais suja (tipo pra tocar punk rock)???

    Vlw!!!

    hcluiz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    BaD SeeD - XandE
    distorção da zoom ou dele mesmo ?
    se for dele mesmo tem um tal de contour no canal sujo q muda mto o som
    agora se for usar dist da zoom deixa tudo flat no cubo tudo no meio e equaliza pela zoom pra ver é dificil ter um vulcano e nao tem um som pesado

    Guitarrist
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    BaD SeeD - XandE
    Esquece zoom 505 para distorções, use a do ampli.
    Como o colega disse acima, tire o contour, eu deixava no 7. O resto é a gosto né. No caso do Vulcano, eu sempre gostei de usar com poucos médios, ou sem nada. Midle aqui não passava do 2.

    El Mariachi
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    BaD SeeD - XandE
    Concordo com os colegas aí... use o 505 II só para os demais efeitos (sem distorção) e use a distorção do amp. O botão de Contour te ajuda a obter boas variações em frequências médias. Dá pra tirar seu som punk sossegado. É questão de fuçar...

    El Mariachi
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    BaD SeeD - XandE
    Concordo com os colegas aí... use o 505 II só para os demais efeitos (sem distorção) e use a distorção do amp. O botão de Contour te ajuda a obter boas variações em frequências médias. Dá pra tirar seu som punk sossegado. É questão de fuçar...

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    uso uma pedaleira Zoom 505 II
    parei aqui

    por favor

    andre735
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: andre735
    · votar


    Eu tenho um Vulcano, pra distorção ficar fudida tem que tocar com volume alto!
    Senão esquece ...

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    é bom mesmo esse Vulcano??? vale a pena??? ou pelo preço dele é melhor Laney, Peavey, Crate???

    youngs_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tenho um vulcano G100, depois de muita birga pra tira uma distorção legal acabei optando pelo modo "crunch" do clean.

    Coloque o gain do pré bem alto, tipo 6 pra cima, dependendo do grau de saturação que vc quer, depois regule o volume pelo master. Se prescisar de mais saturação pode usar um boost.

    tomarock
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cara... eu consegui otimos timbres quanto estava com meu vulcano no canal overdrive 1. É um amp que pra mim casou muito bem. Desculpe mas essa zoom + vulcano nao casou quando eu tinha... dai comprei um x-vamp e ficou infinitas vezes melhor. agora, levou tempo pra eu timbrar legal o amp... vc vai achar ele um pouco abafado se tocar em volumes baixos... o segredo eh fuçar


    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Meteoro Vulcano 200