| Autor | 
Mensagem | 
hatfield_guitar Veterano | 
 # fev/05 

Aê moçada...blz?!!
 comprei um vulcano 200....
 gostei d+ do amp....muito potente, a distorçao tem uma sustentaçao muito fodah....o grave tbm é muitoo bom..
 mas to com um problema::
 eu regolugo a canal limpo...e o canal de dist.  ...ate ai blz..!!
 mas eu regulo o canal de dist. pra base.... mas quando eu uso ele pra solar... ñ da pra escutar,,,o solo fica sem destaque..
 queria saber de vcs o q posso fazer...c existe algum pedal q eu possa usar para destacar o solo...

Valeu..

| 
filipethadeu Veterano | 
 # fev/05 
  · votar  
  booster, ou qualquer pedal q tenha o controle de volume, como compressores, e overdrives, ai vc deixa todas os knobs no zero, o volume do pedal no maximo

| 
JuninhoL Veterano | 
 # fev/05 
  · votar  
  eu tenho um vulcano e falo q isso naum é problema do amp!! todos amps acontecem o msm!! só q alguns tem o recurso de booster pra solo como o Mode Four da Marshall (meu sonho de consumo!!)

| 
maggie Veterana | 
 # fev/05 
  · votar  
  Um pedal de volume resolve!
 Mas o canal de distorção de base não serve pra solar, né...
 :)

| 
gustavo macaco Veterano | 
 # fev/05 
  · votar  
  eu tenho um vulcano e uso um boss GE7 de boost nos solos, dando uma destacada nos médios e jogando volume

| 
Lord Derfel Cadarn Veterano | 
 # fev/05 
  · votar  
  eu tenho um vulcano e uso um boss GE7 de boost nos solos, dando uma destacada nos médios e jogando volume

vai vim de brinde né????????

| 
gustavo macaco Veterano | 
 # fev/05 
  · votar  
  uhuu no way

| 
barci Veterano | 
 # fev/05 
  · votar  
  tem pedal de booster, varios tipos ate da meteoro mesmo.  acho que é o unico modo de resolver seu problema.

|