sons do soldano do cacildo

Autor Mensagem
John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


nao tah rodando

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# fev/05
· votar


hehe galera... fiz um som nesse ampli ai no dia do teste... ficou bom mesmo!!! OOO Lenadro!!! quero ver o meu hein! :)

Falow!

leodacosta
Veterano
# fev/05
· votar


não consigo baixar as demos... :/

navalvula
Veterano
# fev/05
· votar


www.buscamp3.com.br/buzz
clica com o direito em download e salvar como.

lespaulbabilon
Veterano
# fev/05
· votar


Quanto pagou nele?? Qual é a potência?? O som ficou bem parecido ao original? Valeu!

aici
Veterano
# jun/05
· votar


navalvula

Posso lhe fazer 3 perguntinhas? hehe são bem simples... eh que estou pensando muito em pegar um apli assim. Me ajude por favor:

1º- Qual modelo é este? Soldano SLO100?
2º- O reverb do som limpo é do próprio ampli?
3º- Usou algum outro pedal pra essa gravação?

Abração

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Putz! Não to conseguindo baixar! E estou mega curioso haha

Pelo ou menos a aparência dele é muito massa! Muito lindo o amp!

navalvula
Veterano
# jun/05
· votar


aici

1º- Qual modelo é este? Soldano SLO100?
o medelo é esse mesmo slo100.

O reverb do som limpo é do próprio ampli?
não e´do programa de edição.

3º- Usou algum outro pedal pra essa gravação?
não, só o ampli e uma guita.

Patrick GD
www.buscamp3.com.br/soldano
www.buscamp3.com.br/buzz

aici
Veterano
# jun/05 · Editado por: aici
· votar


navalvula

Aqui vão outras perguntinhas hehe, obrigado desde já, e desculpe o encomodo:


1º - Vc gravou em um PC bom?

2º - Qual microfone e planca de som usou?

3º - Sabe se os outros clones do Soldano SLO100 tem um timre simular? Abaixo estão dois modelos de outros clones do Soldano SLO100 e suas espedificações, dêem suas opniões:
http://www.lifesound.com.br/lifesound/overdrive_espec.htm
http://www.eduas.com.br/eduas/clapton.htm


É que como eu toco na noite, não posso esperar quase 2 anos (ou mais) pela fila no BUZZ do Cacildo... então terei que pegar algum desses de outra marca. Creio que os sons sejam similares o projeto deve ser bem parecido e as valvulas são as mesmas e td mais...

Obrigado.

Abraços.

navalvula
Veterano
# jun/05
· votar


aici
que incomodo nada, pode perguntar a vontade, se você for de são paulo quiser testar o ampli vir aqui em casa.

1º - Vc gravou em um PC bom?
meu eu gravei num p4 com a placa de som on mesmo

2º - Qual microfone e planca de som usou?
a placa de som é on do micro mesmo. e o microfone foi um behringer desses baratinhos.

Meu quantos aos outros fabrincates, meu eu toquei no do eduas e achei o som bacana. só que não gostei muito da contrução do ampli.
o da lifesound eu nunca toquei mais pelos email que ja escrevi pra ele cho que é uma boa opção o cara me disse que se usa componentes de qualidade. o progeto d cacildo é um pouco diferente o dele tem equalizador, ganho presenci e master separado para cada canal.

aici
Veterano
# jun/05
· votar


navalvula
o progeto d cacildo é um pouco diferente o dele tem equalizador, ganho presenci e master separado para cada canal.

Opa cara, blz?! Vlw ai pela atenção MESMO!
Então, eu tava vendo o projeto do BUZZ do cacildo, ele é perfeito né, meu deus... tem tudo separadinho por cada canal, achei o maximo, da pra controlar tudo, deixando totalemnete independente.

Ai eu tava lendo aqui no fórum e o Rowashburn me deu a sugestão de pegar o ampli Horizon (da Lifesound)... fui até o site da lifesound e me incantei com o horizon, ele é MUITO parecido com o BUZZ do Cacildo: tem gain, médio, agudo, grave, presence e master separado para cada canal, dá pra mudar no footswich e tudo mais... oferece dois tipos de som limpo para o canal A e depois tipos de distorção para o canal B, tem loop effect valvuldo com send level e master return, 5 válvulas 12AX7 para pré/loop/inversora, 4 válvulas 6L6 ou EL34 para potência, 2 válvulas 5U4GB para retificação...
Apesar do BUZZ ser um clone de Soldado SLO100 e o Horizon não, eles são mto parecidos visualmente... pode conferir no proprio site da lifesound.

Apaixonei... acho que é a melhor opção pra mim que não posso esperar a fila do Cacildo de agosto 2007 (falei com ele ontem), e preciso de uma distorção poderosa e pesada de valvulado + uma distorção um pouco mais leve porém também incorpada e fortinha + som limpo de qualidade... e ainda com dois canais totalemnte independentes posso regular direitinho os dois canais, pra ter os sons que necessito (distorção valvulada e som limpo) e trocar direto no footswitch no meio do show, já que tem várias musicas que tenho que mesclar entre som limpo e distorção durante a musica.

Só que ouvi os sons deles no site e achei mio estranho, porém acredito que grande parte dessa "estranhesa" seja da gravação de baixa qualdiade e dos erros do próprio guitarrista que gravou, pois da pra notar facilmente os erros dele na gravação.

O site com os mp3 pra baixar tá aí:
http://www.lifesound.com.br/lifesound/horizon.htm

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


a fila do Cacildo de agosto 2007!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


CCAAAAAARRRRAAAALLLLLHHHHOOO!!!!!!!!!!!


auhauhauhauhauhUAHUAHAUHuhaUhaUHaUHuaHUhaUhaUhaUHuaHuaH

aici
Veterano
# jun/05
· votar


O "estranho" que me referi é que achei que tava "xiando" muito o storm e um pouco o rain também. mas acho que foi erro (ou proposital) do guitarrsiat da gravação mesmo.

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


aici
Olha aqui mano, o tópico do cara que comprou o Horizon:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/73004/p0

navalvula
Veterano
# jun/05
· votar


aici
é velho vai de horizon mesmo. esperar até 2007 é muito tempo. esse horizon é basiado o mesa dual rectifier. na época que eu a pegar o buzz pensei em fazer uma cópia de um dual ou um triple mais ia ficar uns dois paus e meio e isso é muita grana pra mim e acho que o soldano ta de bom tamanho pra mim. e acho que tem um drive parecido com o do mesa por ter muitos estagios e 6l6 no power.
agora ja que você vai comprar o horizon pede pra ele vir com el34 no power elas dão mais peso que as 6l6.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sons do soldano do cacildo