Bandit + Gt-2 ! ! ? ! !?! !

    Autor Mensagem
    Alan411
    Veterano
    # jan/05


    eu acho um otimo set..

    agora eu queria ter o som limpo do ampli...e a distorçao do Gt-2 p/ empurrar a distorçao do ampli q nao é tao boa assim....

    mais kct...eu nao consigoo! qdo junto as distorçoes fika um xiado horripilante..e sou obrigada a usar o gt-2 emcima do som limpo p/ poder tokar...(ae fiko com a distoçao mto aguda..)

    alguem pode me ajudar? acho dificil alguem aparecer..mais deem uma força....

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vê já provou o GT2 no loop? É o que eu sempre ouço o pessoal dizendo que faz já que o GT2 é pré e não pedal

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e se vc botar o drive do ampli no talo com o gt2 no talo vai dar uma chiadera dos infernos mesmo... testa o GT2 no loop como disse o Passoka, ou então bota pouco drive no ampli e o gt2 no talo e vice versa, testa varias combinações...

    Alan411
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Passoka
    como assim no loop ? ( maus a ignorancia) heuhau

    Hocus Pocus

    pode crer...eu fiz esse outro eskema mais nao deu...o poukonhu q aumentei ja deu barulho. me explica esse negocio de loop ae kr

    Alan411
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ap

    Alan411
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    op

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk
    Lique a guitarra no GT2 e o GT2 no FX return do ampli. você não vai mais utilizar o pré do ampli.

    Se quiser continuar usando ele, aí tem de arrumar um esquema de diminuir a saida do GT2. Se não me engano a diferença entre uma saída de pré para uma de pedal é de mais ou menos -10dB, ou seja, um pouco menos de 1/8 do sinal.

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    1/8??? hmm, agora não me lembro se metade do som é -3 ou -6 dBs

    brunokdx
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Passoka O GT2 no loop deve ficar bom... mas como ele falou que quer continuar usando o som limpo do Amp, vai ter que continuar usando o pré... tambem porque é um saco ficar abaixando pra mudar o GT2 para o som limpo... Eu pelo menos quando ligo o GT2 só deixo na distorção (do mesa) e pra som limpo eu desligo e uso o limpo do Amp mesmo... Quase nem uso a simulação de som limpo (fender) do GT2...

    Alan411
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    u´p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bandit + Gt-2 ! ! ? ! !?! !