experiencia em vc 30

    Autor Mensagem
    Bruno sucheck
    Veterano
    # jan/05


    e ai galera, eu tenho um laney vc 30 2x10 e so uso o canal limpo dele onde ligo pedais, a distorção é muita fraca! alguem sabe se existe alguma maneira de "envenenar" a distorção dele?! queria uma distorção mais pesada pra fazer solos!! c alguem puder me ajudar agradeço!!!

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bota um tubescreamer de boost na entrada dele, e soca o volume no talo.

    Bruno sucheck
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o volume do tubescremer? se eu botar o volume do laney no talo fico surdo esse ampli fala alto pra caralho! outra coisa, pra que serve aquela entrada atras do ampli onde se le cabinet???

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bruno sucheck
    Sim, tente deixar o TS com pouco ganho, muito volume e bem agudo.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nada de muito volume,,,, eu tenho um... ele é quase um amplificador
    se aumentar muito a caixa nem aguenta

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o Ts tem muito volume mesmo,, tem que por o tone no talo,,,,, o level um pouco deepois da metade só.... e as vezes nem precisa botar drive

    Li Cabral 7
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nossa, tu tem uma banda de metal e comprou um VC-30???
    Eu quase comprei, fui na loja tocar um riff do metallica, hahahaha, não saiu nada, não server pra metal esse bixo mesmo, mas se tu comprou...o que acha dele pra metal, é bom? tu enfia um pedal né? como fica?

    ToRReSMo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu comprei um LC 30 ll..muito foda..a dist dele detona..
    eu to dando booster com um ds2

    ymen
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    use o canal limpo dele com um bom pedal distortion para sujar e esta solucionado o problema.
    Novoselic nada adianta para distorção talar o tone do pedal "que idéia...", e sim o volume deve ser alto para poder saturar o ampli que esta no canal clean "caso de overdrive valvulado e up em solos rock" mas como o cara quer metal só com pedal próprio para o estilo usado normalmente como em qualquer ampli.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a experiencia em vc 30