harmonicos em um vulcano!!!

    Autor Mensagem
    nofear
    Veterano
    # jan/05


    ae galera recentemente comprei um vulcano de 100watts e estou com dificuldades de tirar harmonicos com a distorçao dele o q vcs me aconselham?gostaria de uma soluçao q naum fosse muito cara!!eu vi um pedal usado e um mega distortion da boss por R$175 o pedal ta interao sera q ele pode me ajuda a tirar harmonicos?..Lembrando q naum quero gastar muito comprando outros pedais!!!

    vlw!!!!!

    guitargod
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nofear
    v c vc nao ta com pouco timbre agudo (treble) ou pouco ganho. e v tb c vc nao ta dando o harmonico na posiçao errada na guitarra.

    acho q vale a pna o pedal, mas a distorçao do vulcano eh bem boa.

    YYuRii
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu dou harmonico na boa com o vulcano de 100, isso que a captação da minha guitarra é ruim, acho que ai é só uma questão de regulagem, ou você que ta fazendo errado.

    nofear
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vlw!!!

    mais alguma dica?

    rockman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    po cara eu tenho o g200 e tiro uns harmonico na boa...

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tiro ate fora de hora, neguinha da banda fala que eu tenho um poster do zakk wilde no armario ehehe

    barci
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nofear
    uma das poucas coisas que é indescutivel aqui e que a distorcao do vulcano é muito boa... Propícia para harmonicos .... manda mao no ganho e volume da guita.

    nofear
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vlw fiz umas configuraçoes aki e ja to conseguindo tira uns harmonicos legais!!!agora to em busca de um wha!!

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavo macaco
    tu tem dvd dele ou do ozzy? bah eu acha q n dava pra solar rapido em uma les paul e que harmonicos lizinhos perfeitos ne

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a harmonicos em um vulcano!!!