Autor |
Mensagem |
cappelli Veterano |
# jan/05 · Editado por: cappelli
é o seguinte, qual dos dois jacks na traseira do amp JCM900 Combo eu devo usar p ligá-lo aos 2 falantes ?!?!
e a chave de impedância devo deixar em que posição? 8 ou 4(16) ohms!!
me ajudem plz!!
valeu!
|
cappelli Veterano |
# jan/05
· votar
porra ninguém !?!?!
|
InfeX Veterano |
# jan/05
· votar
depende, qual a impedancia dos seus falantes, eles estão ligados ? em serie em paralelo?
|
cappelli Veterano |
# jan/05
· votar
cara eu nao manjo nada disso =/
eles sao celestion 75...
tipo tem um cabo ligado no jack atras ne ? ele vai p falante da direita e desse falante sai um cabo p o outro falante...
|
InfeX Veterano |
# jan/05 · Editado por: InfeX
· votar
qual o tamanho desses falantes os de 12 polegadas tem geralmente 8 ohms(cada um)................. a ligação é como?
tipo deixa eu ver......
ve nesse manual aki :
http://www.mesaboogie.com/manuals/3chRecto.pdf
ve la no final e vai ter 2 tipo de ligações para caixas 2x12, ai vc me diz qual é
|
InfeX Veterano |
# jan/05
· votar
la tbm explica como se faz a ligação, ve la q tem
|
cappelli Veterano |
# jan/05
· votar
seguinte ta ligado o positivo no positivo e o negativo no negativo, ou seja, em paralelo, né?
Só que os da mesa tem 3 saídas, uma p cada impedância, no meu marshall, tem 2 jacks e uma chavinha para a seleção da impedância.
Cada jack equeivale a uma impedância ou nao??
vlw pela ajuda aí cara!
|
InfeX Veterano |
# jan/05
· votar
capelli
vixe cara, o q se ta me explicando, é q o amp tem duas saidas, certo e uma chave pra escolher a impedancia, é desse modo aki,
1° jack = 8ohms
2° jack = uma chave para escolher entre 4 ou 16 ohms
é isso?
pq se for isso , sua caixa, tem no total 4ohms(como está ligado em paralelo), ,, se for desse modo, ai vc liga a chave do 2°jack( oq da pra escolher) em 4 ohms e liga na caixa
|
cappelli Veterano |
# jan/05
· votar
ele tem duas saídas eu só nao sei se cada saída corresponde a uma impedância, sacou ?!
então tipo p ligar correto tem q estar em 4ohms, ne?
|