caixa

    Autor Mensagem
    otavio016
    Veterano
    # jan/05


    Ae galera, queria sabe qto custa +- uma caixa 4x12 em media para o meu baixo... vou procurar alguns preços na net! se algume souber +- os preços da um toke! flwz!

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kra, nunca vi caixa pra baixo com 4x12, vi so pra guitar, é issu mesmo q vc quer? te conselho uma 4x10, é a + usada pra baixo e tem um som foda, flws

    otavio016
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    so... viu procurar esta ai entao! vlW

    otavio016
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ja aproveitando o topico... vc sabe se da pra liga uma caixa desta num amplificador normal? Akeles de 20 w

    Augusto Pedrone
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    No site da Selenium tem projetos ótimos de um set-up de caixas para baixo....com 4 x 10 , 1 x 15 e 1 x18...

    www.selenium.com.br

    O esquema é montar primeiro a de 4 x10...depois a de 1 x 15 e por última e balançar as paredes o de 1 x18 - e ligar a porra toda junta !!! Queria ouvir um grave desses !!! Seria o PODER na mão do baixista.

    Abraços.

    otavio016
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas da pra colocar uma caixa desta num aplificador ? de 20w por exemplo

    MARCIO AP
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Oi sou novo aqui e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar na ligação de umas caixas de som.
    É o seguinte: 01 falante de 300w 8h; 01 twiter 75w 8h; 01driver 75w 8h.Tenho duas caixas dessas. Meu amplificador tem saída de 300w em 8h, ou 500w em 4h. Qual seria a melhor maneira de ligá-las internamente. Agradeço desde já!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a caixa