Autor |
Mensagem |
maikonbass Veterano |
# jan/05
ae blz, eu fui numa igreja e o baixista estava tocando em uma caixa com 4 falantes d 10" e mais um cabeçote ond ligava o bass com eq, comp, etc.
1-Quanto custa esses 4 falantes?vendem?
2-e esse cabeçote?
valew!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
maikonbass
Se tu mora em Sampa, vai na rua Santa Ifigênia... se não mora em Sampa, não sei como lhe ajudar.
|
maikonbass Veterano |
# jan/05
· votar
moro em sampa sim.
mas quanto custam por base???????
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
maikonbass
Não faço idéia porque depende muito da marca, loja, etc... mas dê umas voltas por lá... tem muita coisa interessante nesta rua... só não coma nada lá.. é a maior podrera he he he
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/05
· votar
maikonbass
De R$ 120 à R$150.
Teste os Sellenium 10PW3 ou 10MB1P (mais potente) ou os Eros E-310H, E-310V ou 251-V.
Abç
|
maikonbass Veterano |
# jan/05
· votar
Mauricio luiz
cara eu nao manjo muito esses q vc disse acima sao os quatro falantes ou o rack?
|
Dark_Dunha Veterano |
# jan/05
· votar
maikonbass
falantes.
|
|
# jan/05
· votar
maikonbass
Os falantes
|
maikonbass Veterano |
# jan/05
· votar
tipo, c eu comprar os falantes isso melhoraria o meu som?
necessariamente comprando os falantes teria q comprar algum tipo d rack pra ligar o baixo né?
valew!!!!!!!!!!!
|
|
# jan/05
· votar
Cara, os falante são para vc fazer uma caixa, o amp que vc vai usar é contigo, agora, se vc usar um power comum (de áudio) vai precisar de um pré específico para baixo ou um simulador tipo VAmp Bass.
Abç
|
MRWALKER Veterano |
# jan/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
tipo eu tenho uma caixa 1x15 pra ligar o baixo e se eu ligar o pre na mesa>potencia, no caso o pre seria um sansamp bass driver, iria ficar bom?
|