Autor |
Mensagem |
JUDA Veterano |
# jan/05 · Editado por: JUDA
Seus efeitos e distorções ?
Sobre os dois falantes de 10, seria melhor q um de 12 ?
Será um bom investimento ?
Para quem ja ouviu ou testou o V-tone Behringer GMX 210, deixem seus
comentários.
(Criei esse tópico, porque não achei aqui onde moro p/ vender)
Valew !!!
|
JUDA Veterano |
# jan/05
· votar
...
|
Randy78 Veterano |
# jan/05
· votar
eu prefiro um de 12" que dois de 10".
esse ampli tem boa potencia, bons falantes, os efeitos devem ser razoaveis mas o forte desse ampli é o custo benefício, ele é muito bem avaliado no site da armony central. Logo vou comprar o GMX110, queria o 212, mas não to achando ele.
vc pode ter certeza que no valor que vc for pagar nele vc não encontra outro melhor.
|
JUDA Veterano |
# jan/05
· votar
Randy78
Kra a diferença de preço do 212 p/ o 210 é muito grande, por esse motivo acho q vou ficar com o GMX 210.
Quanto os efeitos, eles tem a mesma qualidade do v-amp II ?
Ouvi tb falarem q as distorções são parecidas com o gt2, será ?
|
Randy78 Veterano |
# jan/05
· votar
é o estilo de distorção do GT-2, eu só ouvi mp3 de genéricos do GT-2 e achei bem parecido com as distorções do GM-108 que eu já tive. Não achei muito grande a diferênça do 212 para o 210, creio que seja em torno de 20 a 25 por cento, mas o 210 é um otimo ampli. Quanto aos efeitos não sei se são da mesma qualidade, mas deve ser sim, tem uns a mais e uns a menos, mas prefiro os do V-tone por ter pitch shiftier.
|
barci Veterano |
# jan/05
· votar
Achei uma relcao custo benifio muito boa.. testei todos os dois..o gmx210 tem um som meio baixo, mas os efeitos sao muito bons, nao soa do v-amp não, e de um rack da behringer, mas para vc usar todos os recursos do "rack" vc precisa um controlador midi. A distorcao é analogica mas os cleans nao me agradaram muito, os som distorcidos sao bem rock.. Uma excelente opção.
|
JUDA Veterano |
# jan/05
· votar
mas os efeitos sao muito bons, nao soa do v-amp não, e de um rack da behringer
Pode se dizer então q são melhores q o v-amp ?
Até q ponto esses efeitos podem ser regulados, o v-tone pode ser
conectado ao pc como o v-amp ?
|
barci Veterano |
# jan/05
· votar
JUDA
tinha o v-amp2 e gostava nao deu para comparar de verdade, pois toquei pouco no GMX.
no amplificador vc so tem um parametro por efito com o MIDI, que pode ser o do computador por exemplo vc tem mais até dois parametros por efeito.
|
JUDA Veterano |
# jan/05
· votar
barci
Tb tinha um v-amp, acabei de vender p/ comprar o v-tone.
e sobre seus dois canais idependentes, posso por exemplo usar um delay
em um falante e um auto wah em outro, esse seria o unico modo de se
misturar os efeitos ?
|
barci Veterano |
# jan/05
· votar
JUDA
nao tentei isso, mas os canais sao totalemnte independentes sim. Vc pode regular os efeitos em cada canal.
|
Randy78 Veterano |
# jan/05
· votar
JUDA
quando vc vai comprar? depois que pegar ele fala aqui no forum o que vc achou dele, eu quero pegar o 110 no fim desse mês.
|
JUDA Veterano |
# jan/05
· votar
Randy78
Se tudo der certo semana q vem to com ele.
|
barci Veterano |
# jan/05
· votar
JUDA
manda para aqui mesmo... testei mas nao deu para avaliar muito, mesmo assim, achei legal.
|
JUDA Veterano |
# jan/05
· votar
barci
Randy78
Em relação custo beneficio o v-tone seria a melhor escolha ?
|