Behringer GMX 210

    Autor Mensagem
    mglkk
    Veterano
    # nov/07


    Olá pessoal,

    bem, usei a busca e não encontrei nada relacionado ao meu problema com esse amp. Se existir algum tópico esclarecendo, por favor deixem esse cair e me indiquem o tal.

    Ontem comprei o Amp GMX 210, testei ele na loja (que é na bolívia, diga-se de passagem, mas é uma loja de brasileiros, está lá apenas por ser zona franca, fronteira com uma cidade vizinha à minha) e tudo, tava R$ 400 zerado na caixa e como não tinha o 212, levei ele mesmo, pela distorção efeitos e pelo afinador.

    Acontece que na loja tava tudo ok, passei um tempão testando e tal, mas não me liguei no cabo de força e voltagem, quando cheguei em casa, percebi que a tomada é um pouco diferente. Como se os plugs da tomada do cabo de força do amp fossem 2 'terras'. Aí peguei um cabo de força comum, liguei na minha tomada 110v normalmente, porém o amp começou a fazer um ruído crescente e não saia o som da guitarra, desliguei na mesma hora pensando que a voltagem dele pode ser 220v. Alguém pode me dizer se a voltagem dele é 220v mesmo ou ele ta com problema? Eu liguei na loja mas hoje ela tá fechada e esperar até segunda feira vai ser danado... E apesar de eles terem filial aqui, se veio com problema (o que não creio, pois testei lá) vai ser uma burocracia pra pegar um novo.

    Obrigado pela atenção ;)

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    mglkk
    Todos os Behringer de exportação vem em 220V, para ligar no 110V é necessário retirar o fusível que está encaixado na tomada de força e invertê-lo(colocá-lo de cabeça para baixo), de modo que as duas setas gravadas no receptáculo, que estavam coincidentes, agora fiquem defasadas.Ligue e use.[]1s

    mglkk
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    carlos adolphs

    Cara, salvou a minha vida! hehe

    Brigadão!
    Abraço!

    diego gr
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: diego gr
    · votar


    carlos adolphs
    o meu gmx 212 é 110V!!!

    na dúvida: sempre ligue em 110V antes pois não há danos, só ocorre "falta de luz", saca? se ligar em 220V, vai queimar, daí fudeu...

    estabilizadores de computador são 110V, usem!

    mglkk
    R$400? q sorte hein cara??
    depois você revende ele por uns R$900 (pois o gmx212 tá custando 1300 novo)

    mglkk
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    diego gr

    opa! foi sorte mesmo.. hehe
    só to sentindo falta de potência mesmo... mas ter dois simuladores, afinador e uns efeitinhos digitais que sabendo usar moderadamente se tornam muito úteis, tá bão demais! ;)

    e valeuzão pelos toques!
    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer GMX 210