Peavey Bandit 112 vs Marshall valvestate8080... essa racha!!!!!

    Autor Mensagem
    earthlost
    Veterano
    # jan/05


    Dois amp de peso!!!!!
    Eae galera, vão de q????? De hibrido ou transistorizado...
    Com a porrada da distorção peavey e tbm com um clean bem definido e versátil...
    ou com o velho inglês gritado?????
    Vale ressaltar q esse bandit é americano com falante sheffield...

    ---------------------------------------><----------------------------- ------------

    Deji
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nem se compara, Bandit da de 10.

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nem se compara, Bandit da de 10 (2)

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, para ouvir só o amp, sou mais o bandit, agora para tocar com a galera, principalmente se for Hard Rock, iria de marshall.

    mbolzon
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se alguem tiver interesse ae tenho um Peavey Bandit 112 pra vender ae.... ta anunciado no ML. http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24560099 ...
    fala muito mesmo...
    e falando do assunto do topico ae... Eu tava com um Marshall avt-100 antes e o peavey fala muito mais q ele, e tem um timbre muito bom mesmo. Soh quero me desfazer dele pq preciso duma caixa 4x12 ... mas eh muito bom, prefiro ele q o marshall q eu tinha antes.

    Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bandit, é SS mas simula um 100% valvulado (só simula mas não chega muito perto de um) o hibrido tbem não é 100% e não chega perto de um 100% valvulado

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bandit, é SS mas simula um 100% valvulado (só simula mas não chega muito perto de um) o hibrido tbem não é 100% e não chega perto de um 100% valvulado
    Sim, só seria melhor se emulasse o Marshall. :)

    Já os valvestates, apesar de não simularem direito, a quantidade de médios nele é parecida com o dos valvulados marshall. Isso faz o som aparecer muito melhor no meio da banda.

    ENJOLRAS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nessa posso dar uma ajuda,,,, hehehe, ja tive esses 2 amps.
    O bandit sem dúvida...

    william funchal matos pereira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bandit 112, o meu nem é sheffield, e grita pra caralho! Preferi o som dele que o do marshall transtorisado. Pra quem toca trash, é o que há!

    ricardocezario
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    VCS USAM A DISTORÇAO DELE MSM? OU USAM ALGUM TIPO DE PEDAL?
    VLWW

    francisco2004
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Como o Passoka disse, tocando sozinho no quarto o som do marshall não abala muito, mas com a banda tocando junto, a guitarra não fica disputando freqüências com os outros instrumentos.

    Eu iria de 8080. Aliás, não iria de nenhum dos dois, mas levando em conta o preço, ficaria entre um 8080, um TF300 e um Fender Princeton 112 plus... aí vai do gosto e do tipo de som que o cara toca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Bandit 112 vs Marshall valvestate8080... essa racha!!!!!