Som para festinhas.

    Autor Mensagem
    Caue Corezzi
    Veterano
    # jan/05


    Ola, nao entendo nada de som e tava querendo montar um som legal que desse pra animar uma festinha de vez em quando. Eu tenho um laptop Dell p2 400 e quero usar ele. Alguem pode me ajudar?

    Ele tem apenas uma saida de som, que eh a do headfone. Eu tava querendo um esquema bem simples mas ao mesmo tempo potente. Eu tava pensando em algo como o laptop um amplificador(eh mesmo necessario?) e as caixas de som. tava pensando em algo de no minimo 500 RMS ( no maximo ate onde vcs acharem necessario :) ) , ja que eu vi um sisteminha de sorround 5.1 da logitech pra pc que dava 280 RMS.

    ValeW!

    Sidinei Haber
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    daeww amigo pelo oq eu entendi vc ta kerendo monta tipo um som mecanico com caixas de som amplificadores mesa de som e etc..
    para animar pequenas festas ok
    se for iso entre em contato comigo pois eu tenho un som mecanico e vou t ajudar a montar este som. valewww

    Meu e-mail:
    panico_sidi_@hotmail.com

    Sidinei Haber
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nõa sei e e do seu interrese mas o meu som consta de:

    2 caixas de subgrave, falante 15" 500 rms cada,
    4 caixas de medio (voz), falante 12" 200 rms cada,
    2 caixas de agudo, driver de 100 rms, super tuwiter 50 rms cada,
    1 potencia da watssom dbs 2000, para as caixas de subgrave,
    2 potencia da watssom pra as caixas de voz e agudo,
    1 crossover (divisor de frequencia) de 4 vias,
    1 mesa da Liveson CMX08 de oito canais,
    2 toca cds, 2 mic., e meu pc com + de 6.000 musicas em mp3,
    iluminação:
    1 maquina de fumaça, 4 canhões de luz, e + duas maquinas lokas de iluminação q eu mesmo montei,

    waleww espero q vc monte o som q esta pensando vale a pena investi uma grana nisso!!!
    t+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som para festinhas.