Falantes Blue Marvel ou Sheffield ????

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # dez/04


    esses são os dois falantes mais populares da Peavey, alguém sabe qual a diferênça de um para outro? qual será o melhor, o bandit e o special vem com Sheffield e os XXL e o Transtube EFX 212 vem com o Blue Marvel. To na dúvida entre comprar o Special e o Transtube EFX 212, ambos tem dois de 12" e gostaria de comprar o que tenha o melhor falante e o preço dos dois é muito parecido e é difícil achar os dois na mesma loja para poder comparar, aliás, ta difícil achar qualquer um deles.

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    alguém aí ja teve amplis da peavey com esses falantes? o bandit tem o Sheffield, será que esse é melhor que um celestion???

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Randy78
    melhor que qual celestion? existem celestions e celestions.... esses sheffield acho que sejam pau a pau com os celestion cerâmicos... tipo os greenback, mas uma versão mais barata.

    cheers

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    melhor que qual celestion?
    melhor que os que vem (ou vinham) nos marshall ou os que estão nos novos laney tubefusion. O que eu queria mesmo saber é se os sheffield são melhores que os blue marvel, pois to na dúvida em comprar um peavey special 212 ou um transtube efx 212, ambos são com tecnologia transtube de simulação de valvula da peavey, o efx tem junto efeitos digitais e o special não, porém o preço do special é quase o mesmo ou até mais caro, to achando que a diferênça seja nos falantes direntes deles.

    Fernando
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não sei se os BluesMarvel que vêm nos diferentes modelos da Peavey de 12' são iguais (devem ser). O meu Peavey tem BlueMarvel, ele não tem muitos graves, acho esse o ponto fraco dele. Não conheço os Sheffield, mas pelo que a galera fala são legais. Mas não devem se comparar aos Celestion tops. Esses do Laney devem ser da linha mais barata da Celestion. Se eu não pudesse tocar neles ia de Sheffield viu cara.

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Randy78
    ah sim, devem ser equivalentes aos falantes dos marshall valvestates e laneys TF sim... celestions 'populares', heh.

    cheers

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    to pensando em desistir de comprar o special 212, li no harmony central que esse ampli tem deficiencia em graves que é bem o que eu procuro e ele não deve ser barato, acho que vou comprar um crate GX com 2x12" pois tinha o gx65 e o som era bom, só que queria um pouco mais de graves.

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um Peavey Studio pro transtube e acho que o falante é esse Blue Marvel 12". Realmente tem poucos graves. Mas eu gosto. Uso uma strato

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Randy78
    Para amplis baratos, nem adianta comparar a marca dos falantes, são todos medianos.

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e qual seria a melhor opção de ampli até 2.000,00 ? um que tenha um bom falante com graves bem definidos.

    Fernando
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Você quer tocar Metal, né? Tem que ficar ligado nos usados cara, sempre aperecem boas oportunidades. Por exemplo ontem eu tava olhando o ML e vi um Rocktron com dois falantes de 12, chorus, reverb, por R$1200. Já deram o lance... =/

    Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas será que é bom esses amplis Rocktron? quanto a distorção eu vou usar o zoom tri-metal. Eu tava querendo o behringer gmx212 só que esse não acho pra poder comprar. Tbem tava vendo o Line6 Spider, mas ele foi muito mal avaliado no hamonic central e isso pesa muito pois prefiro ir pela opinião de quem já testou do que pela propaganda do produto. Eu prefiro comprar depois que testar, mas alguns modelos só acho pela internet.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falantes Blue Marvel ou Sheffield ????