Autor |
Mensagem |
adelio Veterano |
# dez/04
dae galera seguinte:
comprei um warmmusic 208gt
com a distorção no maximo, quando paleto forte - para fazer um bend, some a distorçao, fica aquele blen-blen q as stratos fazem com som limpo - parece q a distorção desaparece, ai se tocar com menos força o som fica normal!!!
o q sera?
|
tolkien Veterano |
# dez/04
· votar
é normal isso cara, a distorção do 208gt é ruim mesmo. Eu acabei de comprar um. O reverb dele é bom até, mas a distorção é muito ruim. O bom seria ir atras de um pedal mesmo
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/04
· votar
com ataque mais forte a caixa num aguento pelo que parece
|
Deji Veterano |
# dez/04
· votar
Pq voces compram essa amp dessa marca? Quanto pagam?
|
__spike__ Veterano |
# dez/04
· votar
acho que o seu amp da warm music saiu em média uns 800 reais né?
bem, eu não conheço esse amp, sei que acontece algo parecido com o meu meteoro atomic drive, embora não seja a mesma coisa... O meu amp não aguenta o peso do meu captador (um seimour duncan jb jr), quando eu bato algum acorde ou harmonico mais grave e com mais ataque ele distorce... Por isso to querendo mudar de amp :P
Eu inclusive testei um Darkangel da warm music esses dias e deu uma chiadeira infernal! tô muito pensativo com essa história de amp, eu queria testar alguns marshall e peavey.. mas não sei né? tem que pesquisar bastante :P esse 208 gt é aquele da warm que vem com dois falantes de 8" e com 60W RMS né?
valeu
[]'s
|
Deji Veterano |
# dez/04
· votar
Com essa grana da pra comprar algo melhor.
|
silvio_rp Veterano |
# dez/04
· votar
Da pra juntar mais 200 e pegar um Laney LC15 todo valvulado....
|
adelio Veterano |
# dez/04
· votar
paguei 550,00 sem o footswitch, novo, na loja + 1 ano d garantia!!!
misturei a distorcao dele com um superoverdrive boss melhorou muito, sumiu o problema q relatei
comprei um captador evolution hoje, e ficou o bixo o som!!
|
leodacosta Veterano |
# dez/04
· votar
adelio
Cara, não veio o footswitch?
Ele vem de fábrica... se fosse vc, eu iria trocar uma idéia com a loja...
|
adelio Veterano |
# dez/04
· votar
com o footswitch era 630
sem ele 550
|
Marcos da Peace Veterano |
# dez/04
· votar
cara o guitarrista da minha banda yb tem um dessa com esse mesmo defeito ele disse que era defeito do pedal do cubo!
|
Marcos da Peace Veterano |
# dez/04
· votar
cara o guitarrista da minha banda yb tem um dessa com esse mesmo defeito ele disse que era defeito do pedal do cubo!
|
adelio Veterano |
# jan/05
· votar
e o som limpo dele é muito grave, axo q vou troca por um meteoro q nem muita gente ai fez
qual e o melhor nessa faixa d preco (500/600) ?
|
__spike__ Veterano |
# jan/05
· votar
Acho que o meteoro thor plus tá nessa faixa de preço, mas eu não sei se ele é bom :P
[]'s
|
adelio Veterano |
# jan/05
· votar
realmente hoje o meu falecido 208gt foi com polenta!!
troquei ele por um thor e por um metalzone!!
o thor tem o som bem mais cristalino!!
agora posso dizer:
o 208gt tem o som abafado e da problema mesmo
|