Amp até R$1500...

Autor Mensagem
brunokdx
Veterano
# dez/04


...meu proximo up-grade vai ser o amp... Pensei em alguns modelos mas nada definido... Laney LC15, Laney TF200, Marshall valvestate 8040, Hand-made, Marshall AVT20...

Preciso de sugetões de Amps de até uns 1500 reais... Pode ser qual for... SS, valvulado, híbrido... com um som limpo legal... de 15W pra cima tá valendo, mas nada muito gigante, é só pra tocar em casa e ensaios pequenos... e versátil, eu curto tocar vários estilos de música...

filipethadeu
Veterano
# dez/04
· votar


eu gosto de vox... como eh pra ensaio, acho q ate 50w da ....

pega ou um handmade, ou um usado no ml, ampli usado eh mais tranquilo de comprar do q guita usada...

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


1) handmade... tem vários por esse preço;
2) laney TF, peavey bandit usados;
3) laney lc-15r, se tu curte valvuladozinho (usado consegues por 900, 1000 reais)

sds

Moacir Guitti
Veterano
# dez/04
· votar


Manda fazer, por esse preço conheço gente que faz um amp equivalente a umde uns 3000 comercial!!!!

silvio_rp
Veterano
# dez/04
· votar


O foda dos hand-mades eh que eles nao sao nada versateis. Um JCM800 só tem um som por exemplo, um Vox ac15,30, outro som caracteristico... e por aí vai.. Se vc ja tem um som na cabeço e ele eh de um desses amps classicos, vai de hand made mesmo. Senao acho q Lc-15R se vc quiser um valvulado ou os TFs pra hibrido. Sao amps muito bons e acho q mais versateis que os outros.

Deji
Veterano
# dez/04
· votar


Laney LC 30 usado, vc consegue por esse preço. Vá de valvulado.

silvio_rp
Veterano
# dez/04 · Editado por: silvio_rp
· votar


Deji
Puta merda, vc eh o Deji do forum da krok??? Amigo do Hives???

Deji
Veterano
# dez/04
· votar


Sou sim, vc é o Hives?

silvio_rp
Veterano
# dez/04
· votar


Ainda bem que nao!!!!! ehehehe

janick
Veterano
# dez/04
· votar


laney serie TF
Vulcano Jaguar/Vulcano
Fender Frontman65w/Champion
Marshall Avt Series

Sandro Carvalho
Veterano
# dez/04
· votar


Acabei de comprar um Fender FM 212 R ... 100 watts RMS, 2x12, apesar de ser SS eu adorei o ampli ... fala muito alto mermo, não consigo passar do volume 2 com ele, é bem leve comparado a similares tipo vulcano e o melhor ... É FENDER !

filipethadeu
Veterano
# dez/04
· votar


Sandro Carvalho

coitado... vc foi pela marca.... esse fender, nao se compara com os fender de verdade... eh minha opiniao...

framerate
Veterano
# dez/04
· votar


o cara diz que adorou o ampli. entendeu ?
pq vc diz coitado?

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


filipethadeu
pode não se comparar aos fender 'de verdade'... isso eu concordo... mas ainda assim é muuuuito melhor que qualquer equivalente nacional.

cheers

Fernando
Veterano
# dez/04
· votar


Sandro Carvalho
Quanto vc pagou? Novo ou usado?

Sandro Carvalho
Veterano
# dez/04 · Editado por: Sandro Carvalho
· votar


Novim ... 1645 pratas pra ser mais preciso ...
Agora ... só um aviso pros 'bitolados' aqui deste forum ...
NÃO FUI PELA MARCA ... NÃO PRECISO ME GABAR ... JÁ TENHO 3 AMPLIS SENDO UM VALVULADO DE 1974, FORA UM PRÉ AMPLI DA MESA/BOOGIE. RESOVI COMPRAR ESSE AMPLI SOMENTE PELO CUSTO BENEFÍCIO.
Outro recadinho pras criançinhas daqui ... Já passei da idade de ficar 'indo pela cabeça dos outros como piolho' ... portanto se vcs são artistas famosos e cheios da grana que se dão ao luxo de utilizarem amplis valvulados em botecos ... tudo bem. Eu é que não posso gastar dinheiro com válvulas Svetlana toda vez que eu for tocar numa espelunca como essas por aí que nem corrente estabilizada dispõem ...
Outra coisa ... alguém por aqui é dotado de 'ouvido absoluto' ? Devem ter milhares por aqui né ? Pra ficarem dizendo só maravilhas dos amplis valvulados ... como timbres, etc ...
Com exceção de poucos, VCS AINDA TEM QUE COMER MUITO FEIJÃO COM ARROZ, parar de ARROTAR CAVIAR comendo salsicha e fazerem o que há de importante que é ESTUDAR MÚSICA. Que adianta vcs com um equipamento fodão se não tocam porra nenhuma, ou não sabem ouvir música de verdade ???????

Regnum_irae
Veterano
# dez/04
· votar


Sandro Carvalho
boto feh.....

b0fh
Ou veio , vc ja ouviu falar dos laneys tfx neh??? o que vc pode me dizer da consturção deles???? Essa pergunta eh pra todods viu???
Falows ae

Randy78
Veterano
# dez/04
· votar


behringer GMX 210 V-tone novo (2x10")
peavey bandit II usado (1x12")
crate GX65 novo (1x12")

mbolzon
Veterano
# jan/05
· votar


Tenho um amp pra vender se vc quiser... estou vendendo barato pq preciso de grana .. ele se encaixa nas caracteristicas q vc diz ae... eh um Peavey Bandit 112 ... eu tinha um Marshall AVT-100 antes desse peavey, e o peavey eu te garanto q bate muito mais (os cara q jah usaram os 2 ae podem falar alguma coisa..). Esse amp tem 80 rms e contra o Marshall q tinha 100 rms ele toca melhor. Entao de repente se vc tiver interesse posso te vender ele ... to pedindo 1.000 nele. Qqr coisa entre em contato... mbolzon@brturbo.com ... falow!

brunokdx
Veterano
# jan/05
· votar


mbolzon valeu cara, mas acho muito pra mim... o maior que eu tinha pensado seria o TF200 de 65W...


silvio_rp Sobre seu outro tópico, me desculpe se parece meio repetitivo o assunto, mas é que cada caso parece muito pessoal na hora de escolher um amp... pra mim como eu falei tem que ser versátil porque toco vários estilos de música... pequeno/médio porque é pra casa e ensaios pequenos... e nada acima de R$1500 porque é a grana que eu posso gastar... eu usei a busca e encontrei tópicos com alguma semelhança, mas OU o cara tocava só metal... OU o cara precisava de potência pra fazer shows... ou seja nada que me ajudasse a escolher... entende!? valeu pela opiniao... um abraço


A TODOS... Valeu, agora com outros modelos em mente eu posso dar um garimpada nos classificados e lojas...

drmanjuba
Veterano
# jan/05
· votar


SANDRO CARVALHO: QUal o Boogie que voce usa?


brunokdx

Apesar de nao gostar muito, com 1500 reais, se tu tiver cascalho pra trocar valvula, compra um JTM30 (Marshall) que dah pra tocar um monte de coisa por aih se for pertir pra transistor, um Laney TF, um peavey ou mesmo um TRACE ELLIOT (Tramp) que é mais em conta que esses (com uns 1000 reais tu compra um) e tem um som bem legal.

brunokdx
Veterano
# jan/05
· votar


drmanjuba valeu cara... esse jtm30 eu nao encontrei nenhum...



Na casa dos Marshall Híbridos... é mais negócio o Marshall 8040 (40W) da série dos Valvestate I com falante Celestion OU o Marshall VS65R da série dos Valvestate II que é mais novo ??

Fernando
Veterano
# jan/05
· votar


Aproveita:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24778479

[]s

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


Sandro Carvalho
ta bom papai...

brunokdx
Veterano
# jan/05
· votar


E ae... Marshall 8040 (valvestate I) ou Marshall VS65R (valvestate II) ??

brunokdx
Veterano
# jan/05
· votar


up... ?

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


brunokdx

marshall eh sempre mais caro neh

nuf4n
Veterano
# jan/05
· votar


brunokdx
cara pega um fender desses que o Sandro Carvalho pegou so que o FM 65 é um ampli com um falante de 12' e da pra tocar varias coisas tanto em casa como em ensaios.

Sandro Carvalho
Veterano
# jan/05
· votar


drmanjuba
O meu pré é da Mesa/Boogie V-TWIN (que estou prestes a colocar 2 válvulas JJ Tesla, pra ficar animal).
brunokdx
Tenho também um marshall, acho ele muito bom mas também vende-se muito a sua marca, por isso tá todo mundo 'metendo a faca' em qualquer ampli da Marshall. A Laney também faz coisas boas e transistorizadas...

brunokdx
Veterano
# jan/05
· votar


TODOS... Valeu, fui na teodoro, testei o Marshall 8040 (1250...caro por ser usado), Laney TF100 (1500 e pouco...) e TF200 (1700 e pouco...) e o Laney LC15R (1699 em 10 vezes ou 1545 a vista na unica loja que tinha para testar)... e um Fender Blues Junior (2550... este só por testar, porque tava fora do preço que eu procuro... ) todos muito bons mas o LC15R cai muito bem para o que eu quero... em outra loja tinha por encomenda o LC15 por 1250 mas vem sem reverb e sem loop de efeitos que vem no R...

Depois de testar e escolher aí fui procurar o melhor preço do LC15R por encomenda... achei por 1400 em 5 vezes e fechei com ele... Chega daqui 10 dias...

abrços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp até R$1500...