StarBlack 15, Quem tem? Oque acham? Vale oque custa? Sugestões?

    Autor Mensagem
    Raphael Lopes
    Veterano
    # dez/04


    Amigos,

    Gostaria ai de saber oque vcs acham do dito cujo. rsrsrs

    Vi gente dizer ai que Star12 não aguenta o tranco quando vc aumenta legal o volume, ouvi gente dizer que os Warm Music são bons, outros dizem que não.... Etc.

    Enfim, algum equiparado ao StarBlack15 que seja melhor?

    Qualquer comentário, opinião, ou semelhante será bem vindo.

    Desde já lhes sou grato.

    gugunumberone
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara eu tenho um StarBlack15 e gostei dele. Infelizmente não posso te dizer nada sobre ele porque não conheço nada de baixo, comprei esse AMP e um contrabaixo OLP 4 strings (em fevereiro desse ano, nunca tinha tocado baixo antes, sou guitarrista) e a única coisa que posso te dizer é que o som é um som limpo, e tem um volume pancada sim nada a ver com aguentar o tranco (pelo que sei, ele é genial pra você tocar em uma banda que nao exija um palco imenso), mas é legal pra ensaiar em um lugar nao muito pequeno, pois eu tocava com ele em uma banda, era em um quartinho e sinceramente eu acho que ele pesava muito sim...
    quanto ao warm eu nunca testei,
    o que posso te dizer é que esse meteoro tem ruidos praticamente desprezíveis, e tem um reverb também...
    estou querendo vender (por 1000 reais, na loja novo, é 1.350) pra colocar uma grana e comprar um cabeçote e caixa volcano).
    Abraço, Gustavo

    gugunumberone
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Raphael Lopes
    respondido ae...
    meu email é alcantaragus@hotmail.com

    Raphael Lopes
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    1350 onde?! Que Estado do Brasil?

    Raphael Lopes
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aew galera... Ajude aew... Plzzzz

    Tobias Sammet
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gostaria de saber o preço de um usando o 15 e o 12

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tive um Meteoro Starblack 15, cone de alumínio e quero
    ****** d i s t â n c i a ****** dele. Só aceito se for de graça e para revender. Não dei sorte com o meu. Um som feio, embolado, pífio, sem definição, independente do volume ou ajuste. A loja trocou. O som era o mesmo, entendi que era da série. Começou a falhar sem motivo, foi pra autorizada 3 vezes e voltou com o mesmo defeito - em garantia - mandei o filhotinho de cruz-credo pra outras bandas... Starblack NUNCA MAIS.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a StarBlack 15, Quem tem? Oque acham? Vale oque custa? Sugestões?