Amplificador Staner

    Autor Mensagem
    andre300
    Veterano
    # dez/04


    Oi, pessoal

    to querendo comprar um amplificador Staner Bold 60, para contrabaixo. Ele tem 64W...

    Queria saber se alguém recomenda, se ele é bom, se aguenta bem pra ensaiar com banda, se essa marca é boa.

    obrigado ae

    macaco veio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nacional esta é a melhor marca

    king_arthur
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    macaco veio
    nacional esta é a melhor marca´
    pra contrabaxo, neh

    YYuRii
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    deve ser bom esse amp..
    mais eu acho o staner que deverias pegar SB-610 pois tem reverb de mola e um equalizador no proprio amplificador o baixista da minha banda tem um SB-610 e eu axo muito bom

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu também tenho um SB610 há pouco tempo, nacional não tem melhor do mesmo porte, mas ele é uma versão moderna c/ reverb de mola e mais requintada do Bold 60, a diferença de preço dos dois é + ou - 200,00, escolha adequando o uso, pois o Bold 60 é mais rústico e resistente para o "leva e traz" de ensaios e etc.

    andre300
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Valeu, galera!

    acabei pegando ele mesmo, paguei 200 conto. foi um bom negócio, já que ele tá em perfeito estado, veio com a caixa, nota fiscal e manual!

    to gostando do som dele

    flw!

    francisco2004
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um BS150. Comprei usado e acho que quebra um bom galho pra levar pro palco (pequenos bares ou pubs) e ensaio. Tenho um Marshall B30 para tocar em casa e o coitado sofria nos ensaios no volume 10. Agora com o Staner não chego a usar nem metade da potência dele e tenho uma qualidade bem melhor. Óbvio que tocando em casa e em volume baixo, o Marshall tem qualidade melhor.

    Li várias críticas à equalização do BS150, mas eu gosto bastante dos timbres dele. Não é um GK, mas por 700 reais (preço de um novo) tá ótimo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Staner